Urgente
“370 milhões por 3 anos”: Jogo Aberto para com reforço HISTÓRICO ao Corinthians e Leila é passada para trás
08/01/2024 às 17h52
Jogo Aberto confirmou um patrocínio ao timão que vai fazer a Leila Pereira sentir inveja no Palmeiras
O Corinthians não quer ficar para trás e o início da gestão de Augusto Melo no timão ta fazendo com que os torcedores fiquem cada dia mais empolgados com o ano da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque aos poucos o Corinthians vai revelando os reforços do seu elenco, mas, não só jogadores que estão prontos para chegar ao timão.
Um novo patrocínio do Corinthians promete deixar Leila Pereira e o Palmeiras completamente invejados com o tamanho do cachê que o alvinegro vai receber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ao todo, vai se tornar o patrocínio mais alto do futebol paulista, superando o Palmeiras que entregava uma camisa de 230 milhões de reais.
QUANTO A VAI DE BET VAI PAGAR AO CORINTHIANS?
De acordo com informações do Jogo Aberto, da Band, Corinthians anunciou neste domingo o acordo de patrocínio máster com a casa de apostas VaideBet. O contrato será de três anos no valor total de R$ 370 milhões, sendo R$ 10 milhões por mês e mais R$ 10 milhões de luvas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Augusto Melo, presidente do Corinthians, a empresa já pagou R$ 20 milhões de forma antecipada. Além disso, o dirigente garantiu que a VaideBet será a responsável por arcar com os R$ 20 milhões à Pixbet, antiga patrocinadora do clube, que é concorrente em casas de aposta. Este é o maior contrato de patrocínio de um clube de futebol do Brasil.
A VaideBet ocupará o espaço na camisa do Corinthians que desde 2021 era da Hypera Pharma (Vitaminas Neo Química). A antiga patrocinadora pagava cerca de R$ 22 milhões anuais ao clube (o acordo foi fechado em R$ 17 milhões, mas sofreu correção).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto para Band com quentinha de demissão de Augusto Melo no Corinthians após 11 meses
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● Memphis Depay FORA e desfecho de Yuri Alberto: 2 bombas chegam voando em Ramón Díaz no Corinthians
Segundo a diretoria alvinegra, a Hypera (que também é dona dos nomes da arena do Timão) pode seguir como parceira de marketing do clube.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]