Urgente

“370 milhões por 3 anos”: Jogo Aberto para com reforço HISTÓRICO ao Corinthians e Leila é passada para trás

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Corinthians e Jogo Aberto (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo Aberto confirmou um patrocínio ao timão que vai fazer a Leila Pereira sentir inveja no Palmeiras

O Corinthians não quer ficar para trás e o início da gestão de Augusto Melo no timão ta fazendo com que os torcedores fiquem cada dia mais empolgados com o ano da equipe.

Isso porque aos poucos o Corinthians vai revelando os reforços do seu elenco, mas, não só jogadores que estão prontos para chegar ao timão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um novo patrocínio do Corinthians promete deixar Leila Pereira e o Palmeiras completamente invejados com o tamanho do cachê que o alvinegro vai receber.

Isso porque ao todo, vai se tornar o patrocínio mais alto do futebol paulista, superando o Palmeiras que entregava uma camisa de 230 milhões de reais.

QUANTO A VAI DE BET VAI PAGAR AO CORINTHIANS?

De acordo com informações do Jogo Aberto, da Band, Corinthians anunciou neste domingo o acordo de patrocínio máster com a casa de apostas VaideBet. O contrato será de três anos no valor total de R$ 370 milhões, sendo R$ 10 milhões por mês e mais R$ 10 milhões de luvas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Augusto Melo, presidente do Corinthians, a empresa já pagou R$ 20 milhões de forma antecipada. Além disso, o dirigente garantiu que a VaideBet será a responsável por arcar com os R$ 20 milhões à Pixbet, antiga patrocinadora do clube, que é concorrente em casas de aposta. Este é o maior contrato de patrocínio de um clube de futebol do Brasil.

A VaideBet ocupará o espaço na camisa do Corinthians que desde 2021 era da Hypera Pharma (Vitaminas Neo Química). A antiga patrocinadora pagava cerca de R$ 22 milhões anuais ao clube (o acordo foi fechado em R$ 17 milhões, mas sofreu correção).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a diretoria alvinegra, a Hypera (que também é dona dos nomes da arena do Timão) pode seguir como parceira de marketing do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile