Jogo Aberto confirmou um patrocínio ao timão que vai fazer a Leila Pereira sentir inveja no Palmeiras
O Corinthians não quer ficar para trás e o início da gestão de Augusto Melo no timão ta fazendo com que os torcedores fiquem cada dia mais empolgados com o ano da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque aos poucos o Corinthians vai revelando os reforços do seu elenco, mas, não só jogadores que estão prontos para chegar ao timão.
Um novo patrocínio do Corinthians promete deixar Leila Pereira e o Palmeiras completamente invejados com o tamanho do cachê que o alvinegro vai receber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ao todo, vai se tornar o patrocínio mais alto do futebol paulista, superando o Palmeiras que entregava uma camisa de 230 milhões de reais.
QUANTO A VAI DE BET VAI PAGAR AO CORINTHIANS?
De acordo com informações do Jogo Aberto, da Band, Corinthians anunciou neste domingo o acordo de patrocínio máster com a casa de apostas VaideBet. O contrato será de três anos no valor total de R$ 370 milhões, sendo R$ 10 milhões por mês e mais R$ 10 milhões de luvas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Augusto Melo, presidente do Corinthians, a empresa já pagou R$ 20 milhões de forma antecipada. Além disso, o dirigente garantiu que a VaideBet será a responsável por arcar com os R$ 20 milhões à Pixbet, antiga patrocinadora do clube, que é concorrente em casas de aposta. Este é o maior contrato de patrocínio de um clube de futebol do Brasil.
A VaideBet ocupará o espaço na camisa do Corinthians que desde 2021 era da Hypera Pharma (Vitaminas Neo Química). A antiga patrocinadora pagava cerca de R$ 22 milhões anuais ao clube (o acordo foi fechado em R$ 17 milhões, mas sofreu correção).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
Segundo a diretoria alvinegra, a Hypera (que também é dona dos nomes da arena do Timão) pode seguir como parceira de marketing do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE