Conheça agora o craque do Fluminense que brilhou com Keno e agora está na mira de um grande rival do time de Fernando Diniz
O Fluminense vive um processo de reformulação após a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, um craque de peso do time de Fernando Diniz está dando adeus, já que o clube disse sobre a despedida do craque de R$38 milhões e que fez uma excelente dupla com Keno.
Para se ter ideia do nível do atleta, estamos falando de um jogador que vestiu a camisa da seleção brasileira na base e que foi extremamente decisivo na final da Libertadores onde o time de Fernando Diniz se sagrou campeão. Porém, a história que poderia ter um final feliz no time carioca, ganha mais um episódio polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Fluminense está disposto a reduzir o valor pedido por John Kennedy para 7 milhões de euros (R$38 milhões) para conseguir vender o jogador que está afastado do time de Fernando Diniz. Sendo assim, alguns concorrentes já aparecem na janela do time carioca.
O foco do clube é tentar vendê-lo para o futebol europeu. Porém, John Kennedy está na mira do Corinthians, segundo o jornalista Samir Carvalho. Sendo assim, o craque que fez o gol do título mais importante da história do Fluminense, pode ter que encontrar um novo clube para dar a volta por cima mais uma vez.
O que Diniz falou sobre John Kennedy?
Após o afastamento do craque do Fluminense, o treinador foi questionado sobre o assunto e Fernando Diniz resolveu deixar a decisão com a diretoria: “Sobre isso, vamos lidar internamente. A diretoria já se pronunciou da maneira apropriada, de forma honesta e clara. O restante será tratado internamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE