Conheça agora o craque direto da Europa avaliado em R$38 milhões que Diniz quer que o Fluminense contrate o quanto antes
O Fluminense não vive um bom momento nesta temporada de 2024 e a prova disso é que o time está brigando na parte de baixo da tabela. Pensando em dar a volta por cima, Diniz quer um craque direto da Europa para ser o novo camisa 7 e substituto de Keno no atual elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque que estamos falando já é um jogador conhecido pela torcida do Tricolor, mas que ainda não pertence oficialmente ao time de Fernando Diniz. Sendo assim, a diretoria corre contra o tempo para não correr o risco de perder o atleta para um time gigante do futebol europeu ou para outro rival.
De acordo com informações da Agência RTI Esportes, o Fluminense quer oficializar a compra do atacante Marquinhos. O atleta está emprestado ao time carioca pelo Arsenal, que pede R$38 milhões para vendê-lo de forma definitiva. O craque atua como um verdadeiro camisa 7 e pode acabar substituindo o Keno, já que uma bomba acaba de ser confirmada no time de Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque de acordo com a CNN Brasil, Keno recebeu proposta do Cruzeiro para deixar o time carioca. Sendo assim, o atacante confirmou a oferta, mas garantiu estar focado no time de Diniz: “Tenho contrato com o Fluminense. Renovei. Apareceram outras propostas, mas estou focado aqui no Fluminense. Estamos disputando campeonatos difíceis e temos que ter o elenco muito forte. Estou com a cabeça no Fluminense”.
O que Diniz falou da fase do Fluminense?
Diniz acredita que o Fluminense vai melhorar nas próximas rodadas do Brasileirão e da Libertadores: “A gente ainda tem coisa pra melhorar. Naturalmente vamos melhorar. Mas esse último mês estamos oscilando mais para cima do que para baixo. Estamos entrando em novo momento, eu acredito. E faço um clamor para o torcedor nos apoiar. Nosso grande craque é o torcedor. A gente sabe que às vezes não entregamos o que eles esperam. No começo do ano é de muita instabilidade, contudo conseguimos um título inédito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE