Momentos antes de ser morto, Lázaro teria lançado uma “maldição” sobre os policiais
Apesar da morte de Lázaro Barbosa na manhã desta segunda-feira (28), o caso envolvendo o serial killer ainda está longe de ser totalmente concluído. A dúvida sobre as motivações dos crimes bárbaros cometidos pelo rapaz de 32 anos continua e a polícia trabalha com duas linhas de investigações.
A primeira é de que Lázaro fosse uma espécie de assassino de aluguel e estaria agindo a mando de algum empresário interessado nas terras da cidade de Cocalzinho, interior de Goiás. Já a segunda é de que o criminoso estaria agindo de acordo com uma seita satânica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta última hipótese caiu em descrédito do comando de inteligência da investigação nas últimas semanas, porém, as últimas palavras de Lázaro voltaram a reascender a possibilidade de que ele realizava rituais macabros com suas vítimas.
Segundo o jornalista Luís Bacci, da Record, as últimas palavras do assassino teriam sido: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês“, como uma forma de amedrontar os policiais.
A suposta ameaça de Lázaro foi reforçada por Reinaldo Gottino durante o Balanço Geral de São Paulo. “O Lázaro ameaçou os policiais antes de morrer, tentou amedrontá-los, incitou uma maldição, olha a loucura desse cara”, disparou o âncora.
RITUAL
Na semana passada, Márcia Sensitiva, famosa por suas previsões em programas de TV, esteve no Vou Te Contar, da RedeTV!, e reforçou que Lázaro estava sendo ajudado por forças ocultas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabou a vida desse cara, ele não vive aqui na terra. Ele vive na crosta umbralina, onde só tem espírito que quer ver ele fazer isso. O diabo ajuda a fazer, mas não te livra.”, disse ela, ao comentar sobre as imagens de um possível ritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORPO DO ASSASINO FICOU DESFIGURADO
Fato é que ao ser pego pela polícia, o assassino se recusou a se entregar e foi morto após trocar tiros com a equipe que o encontrou na mata. O resultado do confronto foi estarrecedor: Lázaro foi baleado 38 vezes, no rosto, no peito e na parte do quadril.
Por causa da imensa cobertura da imprensa no caso, várias imagens do cadáver de Lázaro foram exibidas em rede nacional e não demorou muito para que imagens do corpo alvejado fossem espalhadas pela internet.
Abaixo é possível ver uma das fotos vazadas. Por conta da gravidade dos ferimentos, cortamos uma parte da imagem.