Santos não perde tempo e assina o segundo maior contrato de sua história perdendo apenas para Neymar Jr.
O Santos é o clube que mais revela jogadores no Mundo. Desta vez não é diferente, o Peixe está perto de assinar a segunda maior venda de sua história pelo valor de R$385 milhões, ficando apenas atrás de Neymar, quando se juntou ao Barcelona, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Barcelona, os espanhóis segundo o portal ‘Goal’, querem a contratação de Jair Cunha, zagueiro de 19 anos de idade, que defende as cores do Santos.
O jovem jogador vem chamando a atenção de muitos gigantes do futebol mundial, pela sua capacidade técnica, velocidade, força e jogo aéreo. Mesmo com pouca idade, Jair já é um jogador completo, por isso o Barcelona já enviou alguns representantes do clube para o Brasil, para analisarem ainda mais de perto a joia do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a diretoria do Peixe renovou o contrato de Jair, pois já via muito assédio em cima do futebol do zagueiro, com isso estendeu seu contrato até o fim da temporada de 2026 e colocou uma multa rescisória no valor de R$385 milhões, algo na casa dos 70 milhões de euros, na cotação atual.
Caso ele seja vendido por esse valor, ele será a segunda venda mais cara da história do Santos, ficando apenas atrás de Neymar, que em 2013 se juntou ao também Barcelona, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse valor é maior do que Rodrygo, um dos melhores jogadores do Mundo, foi vendido ao Santos em 2018.
Quais são as cinco maiores vendas da Vila Belmiro?
Neymar – Barcelona (88 milhões de euros);
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrygo – Real Madrid (45 milhões de euros);
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol – Inter de Milão (28 milhões de euros);
Robinho – Real Madrid (24 milhões de euros);
Marcos Leonardo – Benfica (19 milhões de euros).