Entenda agora as 3 viradas que Mattos está orquestrando no Cruzeiro, incluindo a contratação de Cássio e uma verdadeira rasteira pelo Gabigol
O Cruzeiro vive um momento delicado nesta temporada de 2024. Orquestrando uma reformulação após a venda do time de Ronaldo, Alexandre Mattos resolveu não parar na contratação de Cássio e quer garantir pelo menos mais duas viradas no clube, incluindo uma rasteira pelo Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelo novo artilheiro do time mineiro, Matheus Pereira assumiu o ranking e comentou sobre dizendo: “Gosto mais de dar assistências, mas está acontecendo, estão saindo os gols, então o mais importante é ganhar e somar, independentemente de quem vai marcar e dar assistências”.
Vale lembrar que, segundo o portal GOAL, o Cruzeiro ofereceu cerca de R$39 milhões para comprar de forma definitiva o Matheus Pereira. Além do meia, o time fechou com o goleiro Cássio que não estava sendo aproveitado no Corinthians e pode dar uma verdadeira rasteira pelo Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque segundo informações do portal R7, Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro estão de olho na contratação do Gabigol. O craque não deve ter seu contrato renovado com o Flamengo e isso deixou os rivais interessados em fechar com o atleta. Sendo assim, o time mineiro pode orquestrar uma verdadeira rasteira pelo jogador.
O que Ronaldo falou sobre a venda do Cruzeiro?
Ronaldo oficializou a venda do clube para o empresário Pedro Lourenço e se despediu do time dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente o sentimento de dever cumprido. Inevitável não lembrar de dois anos e quatro meses atrás quando eu irresponsavelmente assumi o desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos grandes desafios, a maioria vencemos, erramos, tropeçamos no meio do caminho. Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE