O cantor viveu uma das separações mais polêmicas no mundo dos famosos e que dá o que falar até os dias de hoje
Victor Chaves, irmão e ex-parceiro musical de Léo Chaves, viu sua fama ir por água abaixo após se meter em um escândalo com a ex-companheira em 2017. Na época, o cantor foi acusado de agressão por Poliana Bagatini, que esperava o segundo filho do casal.
No fim das contas, o mineiro que nega ter agredido a ex foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto, além de ter feito o pagamento de R$ 20 mil a Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, 4 anos após a polêmica que fez o casamento de Victor chegar ao fim, Poliana parece ter dado a volta por cima e virado a página! Ela, que nunca havia assumido nenhum compromisso desde o término, decidiu abrir às portas para o amor e assumir publicamente uma nova relação.
Por meio de seu perfil no Instagram, na noite do último domingo, 23, a mãe de Maria Vitória divulgou o primeiro registro ao lado de seu namorado, Pedro Stefani Marino. No momento da foto, ela ganha um beijo no rosto do eleito. Assim como Poliana, o rapaz também já possui dois filhos, gosta de esportes na natureza e é apaixonado por cavalos.
SUICÍDIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Chaves, que retomou sua carreira musical três anos após o escândalo, fez uma grave revelação depois do ocorrido. “Seis dias depois do episódio, quase tirei minha vida”, contou ele.