4 apresentadores que estão no ar, mas você até esquece!

Apresentador Celso Portiolli. Foto: reprodução/SBT.

Apresentador Celso Portiolli. Foto: reprodução/SBT.R

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui não cabe falar de audiência tão simplesmente, nem tão pouco de quanto o artista é importante ou possuí talento, mas sim de 4 nomes que têm grande potencial, mas que realmente seguem sendo subaproveitados em suas respectivas atrações e emissoras.

Patrícia Poeta deixou a bancada do “Jornal Nacional”, após uma passagem muito especial e marcante pelo “Fantástico”. O objetivo? Apostar na carreira de entretenimento, o mesmo caminho que muitos jornalistas renomados da Globo tomaram. O resultado? O Programa “É de Casa”, ao lado de mais 4 ou 5 apresentadores. O público muitas vezes ainda se pergunta onde está aquela jornalista bonita e carismática e se esquece que ela segue no ar nas manhãs de sábado. Uma verdadeira pena!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patricia Poeta no jardim do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Zeca Camargo não é muito diferente do caso de sua colega acima. Ele passou pelo “Fantástico” mais recentemente e ganhou uma oportunidade de transformar o “Vídeo Show” em algo inovador, algo tido como o maior fracasso de sua carreira. De presente também ganhou o programa “É de Casa” escondido nas manhãs de sábados da Globo. Zeca se envolveu em uma grande polêmica após a morte do cantor Cristiano Araújo, quando questionou tamanha repercussão envolvendo um cantor que para ele nem era “tão conhecido sim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que dizer de Celso Portiolli? Tapa-buraco do SBT, o apresentador é uma espécie de coringa da emissora de Silvio Santos, já foi deslocado para os mais variados projetos e até quando ganhou sua oportunidade nos domingos, viu tudo perder o charme e o brilho com o passar do tempo. O “Domingo Legal” comandado por ele perdeu duas horas e foi tão mal na audiência nos últimos meses que chegou a ser esquecido na TV aberta. Celso merece muito mais! 

Angélica segue o rumo de Xuxa. Não que necessariamente ela deixe a Globo. Mas é fato que a loira apresenta um programa um tanto desgastado e esquecido. “O Estrelas” já foi uma opção inovadora e gostosa de se assistir, mas perdeu a graça e se tornou mais do mesmo. Pobre Angélica. A bancada do “Vídeo Show” não faria mal algum para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile