Saiba tudo sobre 4 cortes de cabelo imbatíveis, que prometem ser a fonte da juventude para mulheres, indo dos 50 aos 30 anos
4 cortes de cabelo estão dando o que falar entre as mulheres neste ano, e o seu resultado promete ser uma verdadeira fonte da juventude em apenas 15 minutos, com um visual mais jovem dos 50 aos 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “radiojornal.com”, o qual informou através dos seus stories sobre 4 modelos de cortes de cabelo para arrasar e voltar no tempo, sendo eles:
Primeiramente temos o Bob curto, perfeito para mulheres mais maduras, oferecendo um visual mais elegante e contemporâneo, tanto para cabelos lisos como ondulados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, há o Long bob, diferente do Bob curto, que é mais prático e moderno, ótimo de ser usado com e sem franja.
Além disso, o corte em Camadas também se tornou bastante popular, tendo um efeito rejuvenescedor e capaz de dar movimento e vida aos fios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o estilo Assimétrico se mostra um pedido perfeito, e combina com mulheres de atitude e personalidade forte, além da sua modernidade e ousadia.
Com isso, as mulheres podem aproveitar ao máximo a sua beleza e juventude, com cortes de cabelo super atuais e na moda, que podem ser feitos em até 15 minutinhos, além de poderem ter a chance de ter uma verdadeira fonte da juventude a sua disposição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, fios secos: Como tratar o cabelo branco usando apenas 1 produtinho do Boticário por menos de R$ 38
● Nem fonte da juventude faz: 5 cortes de cabelo para idosas 60+ voltarem aos 30 instantaneamente
● Fonte de colágeno e ossos inquebráveis: Único alimento retarda os efeitos do envelhecimento das 40+
Qual o maior salão de beleza do Brasil?
Segundo as informações do site “glamurama.com”, a Casa Miracolli Jardins é considerada como o maior salão de beleza da América Latina, com cerca de 2500 metros quadrados, além de uma ampla estrutura e profissionais capacitados para atender a todas as demandas dos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE