4 cortes de cabelo que envelhecem décadas e devem ser BANIDOS dos salões
Quando uma mulher entra na fase ‘madura’, acaba querendo escolher cortes de cabelos que não a envelheçam e que sejam favoráveis ao rosto, para tentar ao máximo parecer décadas mais jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, na noite desta terça-feira (30), o TV Foco reuniu 4 cortes de cabelo que devem ser banidos dos salões porque acabam envelhecendo as mulheres de 50 anos.
MAIS SOBRE OS CORTES
O primeiro deles é um corte com camadas marcadas. O motivo? Podem te deixar com feições mais duras e te fazer parecer anos mais velhas, isso porque o seu cabelo vai parecer desarrumado. Caso queria um estilo em camadas, escolha camadas em escalas, que dá um efeito cascata e valoriza o rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo estilo que deve ser banido para mulheres 50+ são cortes com franjas. Ele pode ser muito chique nos jovens, mas em certas idades é melhor evitá-los, pois também podem aumentar a idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no caso do terceiro caso, são cabelos extra longo, assim como a franja, são lindos para as mulheres jovens, mas para as maduras, pode parecer fora de moda e acabar tirando sua jovialidade, dando um efeito desleixado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Manicures escondem: 1 ingrediente deixa unhas gigantes e 4 cores de esmalte para rejuvenescer 20 anos
● Fios macios e brilhantes: Mistura com 4 ingredientes alisa o cabelo e dá fim a chapinha para sempre
● Tchau, tinta: Mistura com 4 ingredientes reverte até o último fio branco e acaba com o ressecamento
Qual é o último corte que deve ser banido do salão?
O último estilo, mas não menos importante, que deve ser banido entre as mulheres de 50+ é o corte desfiado.
Porque assim como o de camadas, com muitos degraus, fica ruim, desvaloriza o rosto e acaba deixando as mulheres com caras de mais velha.
Sendo assim, se você tem acima de 50 anos e quer arrasar em 2024 com uma aparência de mais nova, você precisa lembrar de não abusar nas camadas e também no comprimento, assim como evitar o uso de franjas.