Fernando Diniz entra em desespero com a saída de quatro craques do time do Cruzeiro ainda na temporada de 2024
Fernando Diniz chegou ao comando do Cruzeiro com muita moral. Sendo assim, Pedrinho BH tem dado passe livre ao treinador nos bastidores da Toca da Raposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Fernando Diniz está em choque surpresa com a debandada de quatro grandes nomes do Cruzeiro ainda na temporada de 2024.
Adeus Cruzeiro
Segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, a reta final de temporada do Cruzeiro já está bastante agitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, quatro grandes jogadores estão em fim de contrato com a Raposa, e tendência é que seus respectivos contratos não sejam renovados.
Atletas como: Wesley Gasolina, Ramiro, Lucas Silva e Rafael Silva não devem permanecer na Toca da Raposa na temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, desde a chegada de Fernando Diniz, nenhum dos quatro jogadores são titulares, o que aumenta ainda mais a possibilidade de deixarem o Cabuloso na próxima temporada.
Destes quatro nomes, apenas o de Lucas Silva ainda é discutido por grande parte da torcida cruzeirense. Formado nas categorias de base do clube, o volante subiu ais profissionais de uma forma avassaladora que foi jogar com Cristiano Ronaldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Silva no Real Madrid
Em meados de 2015 o Cruzeiro acertou a venda de Lucas Silva ao Real Madrid por cerca de R$68 milhões na cotação da época. Porém, por lá ele mal jogou e em 2019 acabou rescindido seu contrato com o clube espanhol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Classificação do Cabuloso no Brasileirão
Atualmente, o Cruzeiro se encontra na oitava colocação, com 43 pontos conquistados, em 29 rodadas disputadas no Brasileirão.
Fernando Diniz, juntamente com Pedrinho BH tem o grande objetivo de classificar o clube mineiro de forma direta para a CONMEBOL Liberadores da América de 2025. Sendo assim, precisam ficar entre os quatro primeiros da competição.
Quantos anos tem o Cruzeiro?
103 anos. O Cruzeiro Esporte Clube, mais conhecido como Cruzeiro, é uma associação polidesportiva brasileira sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Teve sua criação em 1921 com o nome de Società Sportiva Palestra Italia, acabou sendo rebatizado para seu nome atual em 1942.
Sendo assim, por imposição do governo federal à época foi proibido o uso no país de quaisquer símbolos de Alemanha, Itália e Japão, nações inimigas do Brasil no contexto da Segunda Guerra Mundial.
Conclusão Final
Em suma, debandadas de jogadores são comuns em grande times de futebol, principalmente quando o clube é SAF, com isso inúmeros reforços acabam chegando no período de janela de transferências.