Além de assassinato, a família ainda protagonizou outros diversos casos chocantes revelados nos depoimentos à polícia
O casamento de Flordelis e Anderson do Carmo, que terminou na morte do pastor, chocou a Justiça. Para desvendar o crime, arquitetado pela cantora gospel, os policiais responsáveis recolheram diversos depoimentos, um mais absurdo do que outro.
Em 2020, antes que a famosa fosse presa, um homem revelou à Delegacia de Homicídios de Niterói, no Rio de Janeiro, que havia passado cerca de 5 anos na residência da família, em 1990. Mas, durante esse período, ele relatou ter visto e vivido coisas inimagináveis ao grupo que era exemplo de conservadorismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que acontecia na casa de Flordelis?
Segundo o jornal Extra, o rapaz, que não teve seu nome revelado, afirmou à polícia que passou por rituais macabros, além de ter se relacionado sexualmente com a religiosa. Ele declarou que, entre todos que a conheciam, ela se apresentava como uma entidade, recebendo até nome de anjos.
O documento, publicado naquela época, chamou ainda mais atenção ao crime que, posteriormente, fechou as portas da casa. “O declarante se recorda que aquilo lhe causou um efeito como se fosse mágico, pois considerava que havia tido relações praticamente com um ser divino, pois era assim que Flordelis se apresentava”, dizia.
Além dos ritos sexuais, o homem também revelou que viu a cantora praticar atos sanguinários com os filhos biológicos, como cortar as mãos com uma faca e escrever textos bíblicos com o sangue. Outro ponto destacado foi a relação incestuosa vivida entre eles com os irmãos adotivos. De acordo com o depoimento, cerca de 30 pessoas viviam na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a história não parou por aí. No relato, apareceu também o nome de Pedro Werneck, fundador do Instituto da Criança. Flordelis teria colocado a foto do empresário em uma maçã coberta por fitas coloridas e mel, como revelou o anônimo. O processo fazia parte de uma “magia negra” para garantir prosperidade, já que ele ajudava a família financeiramente.
Conclusão
Procurada pelo jornal Extra, a cantora gospel negou as acusações, dizendo que foi vítima de calunias “graves” e “muito sérias”. Condenada por mandar matar Anderson do Carmo, ela está presa desde agosto de 2021. A famosa recebeu pena de 50 anos e 28 dias de prisão, até então, em regime fechado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE