- Musa da Globo virou moradora de rua, se perdeu na vida e implorou por ajuda: ‘Preciso de emprego’
- Falência de órgãos, parada cardíaca e câncer: parte do elenco de Alma Gêmea já morreu e muitos não sabem
Atores largaram as carreiras na TV e apostaram em trabalhos nas ruas
Poucos tem a oportunidade de ficar famoso e trabalhar na TV, e apesar de ser uma área para poucos, existem aqueles que alcançam esse objetivo, mas no meio do caminho acabam largando tudo e seguindo um novo rumo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir confira cinco famosos que resolveram deixar a carreira nas novelas de lado e agora trabalham nas ruas!
De acordo com informações do TV História, o ator Daniela Ávila é um desses, ele que ficou famoso por trabalhar em novelas como A Viagem, Malhação, Corpo Dourado, Era Uma Vez, Agora é Que São Elas, Um Só Coração, entre outras, está longe da TV e passou a trabalhar como artista de rua, além de ser dublador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o ator Felipe Martins, que fez a sua estreia na TV na novela De Quina Pra Lua, e participou de outras tramas como Anos Dourados, Mandala, Top Model, Lua Cheia de Amor, entre tantas outras, atualmente está com 61 anos e longe da TV, com uma vida totalmente mudada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente ele mora em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com seus dois cães e faz esculturas. Na cidade onde reside há 10 anos, ele também dá aulas de teatro para jovens carentes.
Lucy Mafra é a terceira da lista, ela iniciou a carreira no teatro de rua e ficou conhecida por seu trabalho com o grupo carioca Tá na Rua. Na TV ela estrelou na novela Água Viva e depois fez pequenas participações em outras novelas como Por Amor e América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a gravação de América, que foi sua última novela, ela foi acusada por uma camareira de furtar bolsas de colegas de elenco. Na época sumiu 300 reais da carteira de Christiane Torloni, outras atrizes como Solange Couto e Jandira Martini também foram furtadas.
Na época ela negou as acusações e disse que tudo não passou de um mal-entendido. Após isso, nunca mais ela voltou para a TV e passou a exercer a sua profissão apenas no teatro, atuando também nas ruas.
A atriz, porém, já não está mais entre nós, ela ficou internada em um hospital bastante debilitada, precisando de ajuda para se locomover. Com o passar dos dias, ela acabou sofrendo uma piora, ficou com pneumonia e foi parar no CTI com displasia pulmonar, falecendo em 5 de dezembro de 2014, aos 60 anos de idade, apenas quatro meses após perder a mãe.
Eduardo Tornaghi, o ator, por sua vez, foi um dos principais galãs da Globo nos anos 1970 e 1980. Ele participou de novelas da Globo como A Moreninha, Marina, Vereda Tropical e A Gata Comeu. No ano de 2015, em entrevista ao Notícias da TV, ele contou ter se cansado da TV e que sentia que vivia em uma “gaiola de ouro”.
Adepto do estilo hippie, ele fez voto de pobreza e passou a dar aulas de teatro em presídios e comunidades carentes do Rio de Janeiro, além de escrever e organizar eventos de literatura e divulgar seus trabalhos de poesias nas ruas da capital fluminense.