Relembre a memória das 4 perdas de estrelas muito famosas da novela “A Indomada”, da emissora Globo, que participou da vida de muitos brasileiros
Se você acompanhou as novelas dos anos 90, você provavelmente vai lembrar da obra ‘A Indomada’, exibida pela TV Globo em 1997.
A novela foi um sucesso da televisão brasileira com um verdadeiro elenco de peso. No entanto, infelizmente a obra reuniu a perda de cerca de 4 artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, hoje vamos relembrar a memória de alguns daqueles que não estão mais entre nós. As informações são do portal TV História.
As 4 mortes de da novela “A Indomada”
Cláudio Marzo (Pedro Afonso): Morreu no dia 22 de março de 2015, aos 74 anos, vítima de complicações pulmonares.
Alberto Perez (Juiz de Paz): O ator faleceu em 28 de outubro de 2005, aos 77 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo Carvana (Médico): Morreu em 4 de outubro de 2014, aos 77 anos, no Rio de Janeiro (RJ), após lutar contra um câncer de pulmão.
Waldemar Berditchevsky (Fred): O veterano ator morreu em 1999, aos 74 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a novela “A Indomada” parou de ser exibida?
De acordo com a Wikipédia, a telenovela brasileira foi produzida e exibida pela TV Globo em 17 de fevereiro até 11 de outubro de 1997.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituindo O Rei do Gado e sendo substituída por Por Amor, foi a 54ª “novela das oito” exibida pela emissora, em 203 capítulos.
Contudo, confira as demais notícias de luto da televisão com o TV Foco!
Conclusões finais
A novela “A Indomada” marcou a memória de muitos brasileiros com seu elenco talentoso e inesquecível.
No entanto, ao longo dos anos, perdemos quatro grandes estrelas que fizeram parte dessa obra de sucesso. Cláudio Marzo, Alberto Perez, Hugo Carvana e Waldemar Berditchevsky deixaram um legado inestimável para a teledramaturgia brasileira.
Portanto, relembrar suas trajetórias é uma forma de honrar suas contribuições e mantê-los vivos na lembrança do público, que os acompanhou e admirou em “A Indomada” e em tantos outros trabalhos memoráveis.