CONFIRA

Fonte da juventude pras 50+: 4 franjas em alta para loiras se transformarem no inverno e voltarem aos 30 anos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

4 franjas pra loiras se transformarem no Inverno e voltarem aos 30 (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira 4 tipos de franjas que caem muito bem para mulheres loiras para trazer de volta os 30 anos

Atualmente, é indiscutível que homens e mulheres possuem uma preocupação muito grande com o cabelo. Isso porque as madeixas tem o poder de mexer com a autoestima de quase todo mundo. Dessa vez, por exemplo, citaremos algumas dicas preciosas com 4 tipos de franjas para as 50+ se transformarem neste inverno e voltarem aos 30 anos. A seguir, confira mais detalhes sobre o assunto.

Vale dizer que, as franjas são acessórias naturais que o cabelo proporciona com a ajuda de um bom corte. A depender do gosto, existe uma vasta gama de possibilidades para estilizar a parte frontal do cabelo. Além disso, elas têm o poder de transformarem a aparência das mulheres 50+, que podem rejuvenescer como se tivessem caído em uma fonte da juventude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Podendo serem curtas, médias ou longas, as franjas são uma grande adição de tendência ao visual de homens e principalmente das mulheres. Dessa forma, iremos mostrar 4 modelinhos, que sem sombra de dúvidas, fará uma verdadeira transformação no seu visual, e para as que têm 50+, a aparência irá rejuvenescer muitos anos.

1 – Franja cortininha

A cortininha, popularizada como “curtain bangs”, é longa e dividida ao meio, criando uma abertura central que lembra cortinas. Sendo um pouco mais longa do que as tradicionais e é usada para emoldurar o rosto de uma maneira suave e natural. Fazendo com que mulheres 50+ consigam rejuvenescer seus rostos e trazer uma aparência mais jovem.

Cortininha ou ‘Curtain Bangs’ (Foto: Reprodução/ Internet)

2 – Franja cheia

A franja cheia é um dos estilos mais clássicos. É cortada de forma densa e espessa, cobrindo toda a testa. Ao contrário das mais leves ou repicadas, a cheia é cortada de maneira uniforme e geralmente tem uma aparência mais sólida e pesada. O que pode trazer uns anos a menos na aparência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Franja cheia (Foto: Reprodução/ Internet)

3 – Franja lateral

Este estilo é conhecido por sua versatilidade e capacidade de adicionar dimensão e interesse ao visual sem necessariamente cobrir toda a testa. Trazendo um ar muito grande de juventude, fazendo com que neste inverno as loiras 50+ que aderirem a essa dica, fiquem com o mesmo rostinho que tinham aos 30 anos.

Franja lateral (Foto: Reprodução/ Internet)

4 – Franja repicada

Esta franja tem pontas mais leves e irregulares, criando uma aparência mais descontraída e texturizada. É ótima para adicionar movimento ao cabelo e suavizar as linhas do rosto. Trazendo uma grande mudança na idade da aparência de quem adere por usar esse estilo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repicada (Foto: Reprodução/ Internet)

O que faz o cabelo crescer?

O crescimento do cabelo ocorre mediante uma dieta equilibrada rica em vitaminas e minerais, especialmente biotina, vitamina D e zinco. Manter o couro cabeludo saudável com massagens regulares para estimular a circulação sanguínea também ajuda. Além disso, evitar estresse e usar produtos capilares adequados contribuem para o crescimento saudável dos fios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Sair da versão mobile