4 jogadores estão em fim de contrato com o Atlético-MG
O Atlético-MG é um dos grandes clubes do Brasil. Apesar de não ter conquistado nenhum grande título na atual temporada, a equipe segue na briga para conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Entretanto, o time de Felipão pode ter problemas no ano de 2024.
Isso porque o clube pode perder alguns de seus mais importantes jogadores. Acontece que ao menos quatro deles estão em fim de contrato com Atlético-MG e nem todos garantem uma renovação. Aliás, o portal Somos Fanáticos trouxe algumas importantes atualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi dito, o lateral-direito Mariano e o zagueiros Bruno Fuchs e Mauricio Lemos, por exemplo, possivelmente irão permanecer no clube, já que a SAF não vê entraves nessas renovações. Já Hyoran é um que deve deixar o clube no final da temporada.
A chance de permanência dele no Atlético-MG é mínima. Outro que provavelmente já possui um futuro quase certo é o zagueiro Réver, atleta mais antigo do atual elenco. A probabilidade de jogar mais uma temporada é pequena e caminha para uma aposentadoria em campo.
Quem pode chegar para reforçar a equipe?
Diante disso, a equipe estaria almejando alguns nomes para reforçar o elenco e até substituir algumas peças. O primeiro nome que apareceu na mira da equipe foi o de Gustavo Scarpa que pertence ao Nottinghan Forest, da Inglaterra está emprestado ao Olympiacos, da Grécia.
Porém, segundo informações do GE, não há entraves, mas é preciso chegar a um acordo de valores. Vale lembrar que o jogador é disputado por várias outras equipes no Brasil, dessa forma, resta saber qual caminho ele irá seguir. Até lá, novos nomes devem chegar até a diretoria do time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE