Gigantes da Série A se armam até os dentes por reforços em 2024
A corrida entre os clubes do futebol brasileiro se encontram cada vez mais acirrada, visto que a primeira janela de transferência do ano está próxima de se encerrar. Devido a isso, gigantes como o Palmeiras e Corinthians lutam em busca de mais nomes para compor suas equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, os dois times estão de lh em atletas que superam a expectativas dos dirigente do Verdão e do Timão, dado que a nova temporada tem prometido muito dentro de campo.
O Palmeiras, possui interesse na contratação de Tetê, do Galatasaray. O atleta de apenas 24 anos chamou a atenção da equipe Alviverde que vem monitorando a situação do meia, segundo o jornalista Jorge Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conversei com Pablo Bueno que é o representante do Tetê, e o Pablo segue insistindo que não há nenhuma chance de negócio, até porque o Tetê tem direito a 4 milhões de euros livres de impostos por temporada lá na Turquia. Isso equivale a R$ 2 milhões mensais sem impostos.”, disse Nicola.
Ou seja, para que o atleta chegue ao Brasil, o Palmeira teria que desenbolsar em média um salário de R$ 2.700 milhões para contar com Tetê na equipe, valor esse que seria livre de impostos. Todavia, ainda segundo a mesma fonte, caso o meio-campista sai do time turco, seu destino poderá ser na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o Corinthians quer contratar do Athletico-PR?
Por outro lado, o Corinthians está na mora do zagueiro Cacá, do Athletico Paranaense. O craque pertence ao Tokushima Vortis, mas está emprestado ao Furacão. Segundo Nicola, o clube de Curitiba não possui planos de comprar o atleta, o que abre chances para que o Alvinegro avance nas negociações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cacá perdeu espaço nessa temporada de 2024. Ainda nem sequer estreou pelo Furacão. Diante desse cenário, o Corinthians fez uma proposta oficial pra tentar fechar com o jogador. É importante lembrar que o Athletico tem a opção de compra do Cacá junto ao time japonês (Tokushima Vortis).”, começou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Athletico não está disposto a comprar o Cacá e é nesse cenário que o Corinthians se disponibilizou pra ficar com o jogador em definitivo.”, finalizou Nicola.
Ademais, o zagueiro já deu sinal positivo de que aceitar contribuir com o Timão e que agora aguarda apenas as tratativas envolvidas com o time chinês e o Athletico.