4 perfumes amados da marca deram adeus às prateleiras
O Boticário é uma das marcas de cosméticos e perfumes mais famosas e conhecidas no Brasil. A empresa é uma das favoritas entre os brasileiros e está sempre trazendo novidades. Entretanto, dessa vez, falaremos sobre 4 perfumes da marca que estão fora das prateleiras e você pode se despedir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Metrô News’, algumas linhas da Boticário foram descontinuadas ainda em 2023, podendo ser encontradas apenas em alguns marketplaces e quase esgotadas. No site oficial da marca os produtos se encontram indisponíveis. Confira a seguir quis foram os perfumes que deram adeus.
1- Egeo On Me
O Egeo On Me, lançado no ano de 2019, tem como característica um aroma floral frutado gourmet. Como mencionamos acima, ele já saiu de linha, mas ainda é possível encontrar em algumas lojas marketplaces, por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2- Egeo Bomb Purple
Esse é outro da linha Egeo que deu adeus em 2023. O Egeo Bomb Purple, conta com um aroma mais ambarado. Coincidentemente ou não, após a saída de dois Egeos da linha, a marca lançou outros dois, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint.
3- Linda Radiance
Para muitos especialistas, a saída do Linda Radiance não será tão sentido, já que, mesmo com um ótimo aroma, possui baixa fixação. Traz um aroma floral fino e cítrico, sendo considerado um perfume versátil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4- Glamour Love Me
Esse perfume, apesar de estar na lista, não chegou a ser descontinuado 100%. Isso porque ele deu adeus sim, à sua versão antiga, e acabou sendo reformulado para um novo frasco. O que também não agradou muitas pessoas, pois muito amantes do perfume disseram que o perfume acabou perdendo a identidade original, além de perder um pouco a potência.
Qual foi o primeiro perfume lançado pela Boticário?
Segundo o portal Vivendo Bauru, primeiro perfume de O Boticário, foi o Acqua Fresca, criada por Miguel Krigsner e já foi considerada a segunda colônia mais vendida do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE