4 perfumes amados da marca deram adeus às prateleiras
O Boticário é uma das marcas de cosméticos e perfumes mais famosas e conhecidas no Brasil. A empresa é uma das favoritas entre os brasileiros e está sempre trazendo novidades. Entretanto, dessa vez, falaremos sobre 4 perfumes da marca que estão fora das prateleiras e você pode se despedir.
Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Metrô News’, algumas linhas da Boticário foram descontinuadas ainda em 2023, podendo ser encontradas apenas em alguns marketplaces e quase esgotadas. No site oficial da marca os produtos se encontram indisponíveis. Confira a seguir quis foram os perfumes que deram adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1- Egeo On Me
O Egeo On Me, lançado no ano de 2019, tem como característica um aroma floral frutado gourmet. Como mencionamos acima, ele já saiu de linha, mas ainda é possível encontrar em algumas lojas marketplaces, por enquanto.
2- Egeo Bomb Purple
Esse é outro da linha Egeo que deu adeus em 2023. O Egeo Bomb Purple, conta com um aroma mais ambarado. Coincidentemente ou não, após a saída de dois Egeos da linha, a marca lançou outros dois, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint.
3- Linda Radiance
Para muitos especialistas, a saída do Linda Radiance não será tão sentido, já que, mesmo com um ótimo aroma, possui baixa fixação. Traz um aroma floral fino e cítrico, sendo considerado um perfume versátil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4- Glamour Love Me
Esse perfume, apesar de estar na lista, não chegou a ser descontinuado 100%. Isso porque ele deu adeus sim, à sua versão antiga, e acabou sendo reformulado para um novo frasco. O que também não agradou muitas pessoas, pois muito amantes do perfume disseram que o perfume acabou perdendo a identidade original, além de perder um pouco a potência.
Qual foi o primeiro perfume lançado pela Boticário?
Segundo o portal Vivendo Bauru, primeiro perfume de O Boticário, foi o Acqua Fresca, criada por Miguel Krigsner e já foi considerada a segunda colônia mais vendida do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE