4 perfumes amados da Boticário deram adeus às prateleiras, fazendo milhares de consumidores chorarem com a despedida
Um perfume vai muito além de uma simples fragrância. Ele é uma lembrança, uma emoção encapsulada em um frasco.
Até por isso que muitos consumidores se abalam quando um perfume favorito sai de linha e some do mercado. O pior é que nem grandes marcas como “O Boticário” escapam desse desfecho triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, a equipe do TV Foco especializada em perfumes, baseada em informações divulgadas pelo Social 1, separou 4 linhas dessa marca tão amada e que infelizmente se despediu das prateleiras, deixando um vazio enorme na vida desses mesmos consumidores.
Triste despedida
De acordo com o portal mencionado, os perfumes extintos são:
- 1- Egeo On Me: Lançado no ano de 2019, ele tem como característica um aroma floral frutado gourmet. Apesar de ter saído de linha, ainda é possível encontrar em algumas lojas marketplaces, por enquanto.
- 2- Egeo Bomb Purple: Esse é outro da linha Egeo que deu adeus em 2023. Ele conta com um aroma mais ambarado. Coincidentemente ou não, após a saída de dois Egeos da linha, a marca lançou outros dois, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint.
- 3- Linda Radiance: Para muitos especialistas, a saída do Linda Radiance não será tão sentido, já que, mesmo com um ótimo aroma, possui baixa fixação. ele traz um aroma floral fino e cítrico, sendo considerado um perfume versátil.
- Glamour Love Me: Esse perfume, apesar de estar na lista, não chegou a ser descontinuado 100%. Isso porque ele deu adeus sim, à sua versão antiga, e acabou sendo reformulado para um novo frasco.
O que também não agradou muitas pessoas, pois muito amantes do perfume disseram que o perfume acabou perdendo a identidade original, além de perder um pouco a potência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E você? Lembra de mais algum perfume da marca que saiu de linha? Para saber mais sobre a Boticário e suas linhas de perfume, clique aqui*
Qual foi a primeira fragrância lançada pelo Boticário?
Segundo o portal Vivendo Bauru, primeiro perfume de O Boticário, foi o Acqua Fresca, criada por Miguel Krigsner e já foi considerada a segunda colônia mais vendida do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Em suma, os perfumes icônicos do Boticário: Egeo On Me, Egeo Bomb Purple, Linda Radiance e Glamour Love Me, deixaram de ser produzidos, gerando tristeza nos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Esses aromas especiais traziam lembranças e emoções que marcaram a vida de muitos consumidores.
- Porém, entre os descontinuados, alguns ainda podem ser encontrados em marketplaces.