ADEUS
Já pode se despedir: 4 perfumes da Boticário, que você ama, agora vão ser arrancados das prateleiras
28/01/2024 às 9h02
Fragrâncias que serão extintas
Os brasileiros, sem a menor sombra de dúvidas, possuem um amor genuíno por perfume. Além disso, temos marcas nacionais renomadas que oferecem opções acessíveis, o que as levou a se tornarem verdadeiros fenômenos de popularidade. Como exemplo podemos citar O Boticário e a Natura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas marcas estão presentes em todo o território nacional e os produtos também podem ser comprados de forma online. Contudo, como acontece com toda empresa, O Boticário e a Natura sempre estão passando por atualização. Assim, alguns perfumes acabaram sendo extintos para sempre das prateleiras.
Dessa vez, citaremos 4 fragrâncias de O Boticário que sairão de linha, mas que deixarão grandes saudades na vida de milhões de clientes. Aliás, a despedida até hoje vira motivo de reclamação por parte das pessoas que usaram durante anos alguns dos perfumes e criaram memórias olfativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais perfumes foram extintos pelo O Boticário?
De acordo com informações divulgadas no site de O Boticário, essas são as fragrâncias clássicas que estão prontas para saírem de circulação no mercado: Carpe Diem, Innamorata, Coffee e femme.com. Aliás, a empresa chegou a fazer um pequeno resumo a respeito das fragrâncias e surpreendeu todo mundo.
“femme.com é uma fragrância feminina que combina notas frutais com a delicadeza das notas de flores e o conforto do musk com baunilha”, diz a empresa. “A fragrância Carpe Diem do Boticário combina notas cítricas, para trazer alegria com toque amadeirado, para deixá-la marcante”, destaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca ainda fez uma edição limitada da fragrância feminina Innamorata. “A fragrância clássica que fez parte da sua história possui o mesmo cheirinho do qual você ainda se lembra. Ela carrega uma combinação autêntica das notas de Flores Brancas com o conforto das notas de Musk”, disse O Boticário.
O Coffee Man Seduction descrito pelo Boticário como algo que provoca o toque e é considerado a forma mais íntima de se relacionar e esquentar a sedução a dois. O toque tem intenção, tem o poder de falar sem dizer nada. O toque certo provoca, arrepia e deixa um gostinho de quero mais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na casa dos R$100 e gêmeos dos importados: 5 perfumes do Boticário fazem mulheres 45+ exalarem Dior por 24h
● Na casa dos R$ 100: 3 perfumes do Boticário deixam 40+ com cheiro de milionária
● Nem Dior faz isso: 5 perfumes do Boticário fixam na alma durante 24 horas
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]