Fragrâncias que serão extintas
Os brasileiros, sem a menor sombra de dúvidas, possuem um amor genuíno por perfume. Além disso, temos marcas nacionais renomadas que oferecem opções acessíveis, o que as levou a se tornarem verdadeiros fenômenos de popularidade. Como exemplo podemos citar O Boticário e a Natura.
As duas marcas estão presentes em todo o território nacional e os produtos também podem ser comprados de forma online. Contudo, como acontece com toda empresa, O Boticário e a Natura sempre estão passando por atualização. Assim, alguns perfumes acabaram sendo extintos para sempre das prateleiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, citaremos 4 fragrâncias de O Boticário que sairão de linha, mas que deixarão grandes saudades na vida de milhões de clientes. Aliás, a despedida até hoje vira motivo de reclamação por parte das pessoas que usaram durante anos alguns dos perfumes e criaram memórias olfativas.
Quais perfumes foram extintos pelo O Boticário?
De acordo com informações divulgadas no site de O Boticário, essas são as fragrâncias clássicas que estão prontas para saírem de circulação no mercado: Carpe Diem, Innamorata, Coffee e femme.com. Aliás, a empresa chegou a fazer um pequeno resumo a respeito das fragrâncias e surpreendeu todo mundo.
“femme.com é uma fragrância feminina que combina notas frutais com a delicadeza das notas de flores e o conforto do musk com baunilha”, diz a empresa. “A fragrância Carpe Diem do Boticário combina notas cítricas, para trazer alegria com toque amadeirado, para deixá-la marcante”, destaca.
A marca ainda fez uma edição limitada da fragrância feminina Innamorata. “A fragrância clássica que fez parte da sua história possui o mesmo cheirinho do qual você ainda se lembra. Ela carrega uma combinação autêntica das notas de Flores Brancas com o conforto das notas de Musk”, disse O Boticário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Coffee Man Seduction descrito pelo Boticário como algo que provoca o toque e é considerado a forma mais íntima de se relacionar e esquentar a sedução a dois. O toque tem intenção, tem o poder de falar sem dizer nada. O toque certo provoca, arrepia e deixa um gostinho de quero mais.