Se surpreenda com o adeus de 4 fragrâncias AMADAS da NATURA arrancados das prateleiras das lojas e EXTINTOS
E a famosa marca de cosméticos, a NATURA, conhecida e querida por todos que usam os seus produtos, tem 4 perfumes AMADOS arrancados das prateleiras das lojas, que deram adeus e foram EXTINTOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa marca de cosméticos, a NATURA, que já se consagrou como uma das maiores empresas do setor do mundo e uma das mais queridinhas dos brasileiros, tem 4 perfumes amados arrancados das prateleiras das lojas, que deram adeus e foram extintos, deixando saudades.
O primeiro da lista foi o Kriska Jeans, que foi uma das primeiras fragrâncias a capturar a essência descontraída do denim, que é o tecido base do jeans, e com suas notas frescas e amadeiradas, conquistou uma base de fãs fiel ao longo dos anos, contudo, sua descontinuação deixou um vazio no mundo da perfumaria, mas também criou espaço para novas aventuras olfativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo da lista é o Amó Xodó, que será lembrado por sua doçura envolvente, devido as suas notas florais e frutadas, e era uma fragrância que inspirava amor e carinho, e seus admiradores leais sentirão saudades dessa fragrância que evocava momentos especiais a todos que provaram.
Em terceiro na lista temos o Luna Rosê, que era a personificação da elegância suave e com suas notas florais e frutadas, cativou mulheres que buscavam um aroma refinado e feminino, e ao ser extinto, deixa um vazio nas prateleiras de perfumaria, mas seu legado de sofisticação permanece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último e em quarto lugar na lista temos o Lua de Sonhar, que transportava os amantes de fragrância para um mundo de sonhos, pois com suas notas suaves e etéreas criavam uma atmosfera mágica e agora, com sua extinção, deixa para trás memórias de noites encantadoras.
Qual o perfume mais caro do mundo?
Segundo o portal “purebreak”, O perfume mais caro do mundo é o Shumukh, que custa U$ 1,3 milhões!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE