Agora a taça do Brasileirão chega
Após lidar com a decepção de ter liderado o Brasileirão e ficar sem a taça, o Botafogo encerrou agitada a temporada de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time planeja não repetir os mesmos erros em 2024, no entanto o clube passa a se projetar e estudar possibilidades de contratação.
De qualquer forma a equipe pode vir a contar com nomes que retornam de empréstimo, sendo que quatro deles já atuaram como titulares do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS OS NOMES CONFIRMADOS NO BOTAFOGO EM 2024?
De acordo com informações do site Portal de Times, o clube recebe: os volantes Breno e Luís Oyama, o meia-atacante Chay e o atacante Erison para aniquilar rivais.
Nos bastidores, a diretoria do Botafogo de Tiago Nunes, terá que definir o destino dos atletas que continuam sob contrato válido para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerando as possibilidades, Oyama e Erison serão os únicos com oportunidades evidentes de serem cogitados pelo técnico Tiago Nunes.
Atualmente, há o objetivo de reforçar o meio de campo e o ataque, com a possível despedida de Diego Costa. O volante possui acordo válido até 2025 com o Botafogo, e enfrenta momento conturbado, após queda com o Goiás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Chay, o Botafogo não parece ter planos para o atleta pelo terceiro ano consecutivo, logo deve buscar uma nova equipe para proporcionar um empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nome importante no título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, o atleta já passou por empréstimos no Cruzeiro e Ceará. As expectativas sobre o futuro são cada vez mais baixas.
Erison, vestiu a camisa do São Paulo, mas não conseguiu surpreender. No total, fez três gols, atuando em 19 partidas (só uma vez no Brasileirão). No entanto, seu acordo com o clube carioca caminha até 2025, e ainda é visto como uma peça de grande potencial. Com a camisa do Botafogo, o atleta marcou 15 gols.