- Luto: astro da Globo, que esteve em Malhação, morre aos 42 anos e comunicado entristece: “Perdemos”
- Em meio a demissões na Band, Faustão negocia com o SBT e faz a Record montar megaoperação para contratá-lo
Atriz morreu no ano de 2015, vítima de câncer
A atriz Marília Pêra, que durante anos foi um dos maiores nomes da dramaturgia da Globo, tem a sua morte sentida pelo público até os dias e hoje. Após a morte da famosa, os seus familiares precisaram tocar em um assunto delicado, um deles foi em relação a herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Léo Dias, o testamento da atriz foi aberto no ano de 2016, onde foi dado inicio a uma guerra judicial.
Acontece que em vida, ela deixou atestado que seus três filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, recebessem 75% da sua herança, avaliada em cerca de 40 milhões.Já o restante, ou seja, 25% dessa valor, iria ser dividido entre o seu marido Bruno Faria e Sandra Pêra, sua irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A disputa então, se iniciou quando o viúvo da atriz se recusou a sair do apartamento deixado pela atriz, localizado em Ipanema.
Ele, que é economista, também não concordou com a divisão dos bens, uma vez que a lei determina como regra que o viúvo fique com 50% dos bens da mulher em caso de morte. A atriz e Ricardo, vale dizer, ficaram juntos durante 17 anos, ele chegou a ajudar ela durante o tratamento do seu câncer, doença que matou Marília Pêra em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Ricardo chegou a ser procurado pela imprensa, porém, ele se recusou a tocar no assunto: “Me desculpe, mas esse assunto é muito delicado. Vamos nos pronunciar na hora oportuna”, disse ele.
O valor da fortuna astronômica deixada por Marília Pêra gerou espanto no público, uma vez que ninguém imaginava o tamanho do império construído pela famosa ao seus longos anos de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE