Craque do Real Madrid faz gol decisivo nesta última semana e ganha 426 mil para o Palmeiras, deixando a presidenta Leila em êxtase com bolada
Estrela do momento no mundo do futebol faz um show no Real Madrid e vira reforço absurdo no Palmeiras, após arrecadar mais de 400 mil em partida com golaço e outro bônus durante esta semana de setembro, deixando Leila Pereira chocada com os números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, estamos falando do craque Endrick, que segundo informações do GE, o jogador recebeu a bola no campo de defesa, carregou na velocidade e mandou de canhota no canto do goleiro Nübel para selar a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Stuttgart na estreia da Champions League, na última terça-feira (17).
Com a vitória do jogador, também foi desbloqueada outra meta no contrato milionário, já que o gol marcado pelo camisa 9 rendeu mais 35 mil euros, cerca de R&213 mil na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a marca faz parte das metas estipuladas no atacante e que a cada gol, assistência ou pênalti sofrido pelo atacante até o fim de junho de 2030, o Palmeiras embolsa 35 mil euros, que somadas podem chegar ao limite máximo de 12,5 milhões de euros.
De acordo com o portal, o craque já bateu duas metas estipuladas até o momento, com 70 mil euros somados, portanto, R$426 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É a segunda vez que o atacante atinge a meta desde que estreou na equipe espanhola. No fim de agosto, marcou o primeiro gol na partida contra o Valladolid, no Campeonato Espanhol, desbloqueando o primeiro bônus.
As partes, porém, não confirmam se os bônus com gols e jogos como titular têm um número limite a ser atingido. Quando atuava pelo Palmeiras, por exemplo, havia um teto de 25 gols em uma das cláusulas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante lembrar que antes da ida ao Real Madrid, Endrick desbloqueou todas as metas possíveis dentro do limite de 12,5 milhões de euros, incluindo número de gols, convocação para a seleção brasileira e o primeiro jogo como titular. Ele voltou a ser titular na última Data Fifa, mas essa meta já havia sido computada e não acumula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como começou a carreira do jogador Endrick do Palmeiras?
Segundo informações da Wikipédia, Endrick começou a jogar futebol aos quatro anos de idade. Seu pai, Douglas Sousa, publicou os gols do filho no YouTube, rede social de vídeos, e procurou interessados entre os grandes clubes brasileiros.
A publicação chegou ao Palmeiras, que, através do diretor João Paulo Sampaio, convidou Endrick para uma semana de testes. O garoto foi aprovado e se mudou com os pais para a capital paulista, integrando o time sub-11 do Palmeiras. Durante cinco anos que esteve nas categorias de base, marcou 161 gols em 188 jogos.