uau
R$4,5 bilhões da Heineken, nova queridinha e terror da Skol: 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024
27/12/2023 às 12h30
![Imagem PreCarregada](https://stcotvfoco.com.br/2023/12/3-viradas-das-gigantes-da-cerveja-pra-2024-Montagem-TVFOCO-150x150.jpg)
Tente não se impactar ao saber tudo sobre 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024
Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores paixões dos brasileiros, não há como não citar uma boa cerveja,
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Dessa forma, com direito a R$4,5 bilhões da Heineken, nova queridinha e terror da Skol, vocês saberão agora tudo sobre as 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024.
Bom, sem mais delongas, vamos direto ao assuno. As informações são do portal Neo Feed.
Sendo assim, conforme foi divulgado pela fonte, a Heineken fez um grande investimento.
![Heineken (Reprodução - Internet) Heineken (Reprodução - Internet)--](https://stcotvfoco.com.br/2023/08/Heineken-Reproducao-Internet-scaled.jpg)
Heineken (Reprodução - Internet)--
![Heineken (Reprodução - Internet)-- Heineken (Reprodução - Internet)--](https://stcotvfoco.com.br/2023/08/Heineken-Reproducao-Internet-.jpg)
Heineken (Reprodução - Internet)--
![Heineken (Reprodução - Internet)- Heineken (Reprodução - Internet)--](https://stcotvfoco.com.br/2023/08/Heineken-Reproducao-Internet-1-1.jpg)
Heineken (Reprodução - Internet)--
As informações dão conta de que a empresa está investindo este ano R$ 80 milhões para aumentar a produção da Heineken 0.0, sua cerveja zero álcool.
Veja também
![Marca de cosméticos gigante como a Natura acaba com 90 lojas - Foto: Internet](https://stcotvfoco.com.br/2024/07/natura-fechamento-400x200.jpg)
Adeus nos shoppings: Marca de cosméticos gigante como a Natura acaba com 90 lojas e está a 1 passo da falência
![Falência e ressurgimento de uma das maiores lojas de eletrodomésticos do Brasil (Reprodução - Internet)](https://stcotvfoco.com.br/2024/07/Falencia-e-ressurgimento-de-uma-das-maiores-lojas-de-eletrodomesticos-do-Brasil-Reproducao-Internet-400x200.jpg)
35 anos de existência e fim da falência: Gigante dos eletrodomésticos ressurge das cinzas com volta TRIUNFAL
![Bonner - Jornal Nacional - INSS (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)](https://stcotvfoco.com.br/2024/07/Bonner-Jornal-Nacional-INSS-400x200.jpg)
“A partir de agora”: A nova lei do INSS confirmada por Bonner no JN pagando mais de R$ 1 mil antes dos 60 anos
Sendo assim, é importante falar que a maior parte desse recurso está sendo destinada para a fábrica de Araraquara, no interior de São Paulo, que tem uma posição logística privilegiada de distribuição.
“Essa categoria é a maior surpresa. Porque assim que entramos nesse mercado, que já existia, ele voltou a crescer. E duplo dígito”, diz Mauricio Giamellaro, CEO da Heineken no Brasil, em entrevista ao programa Números Falam, do NeoFeed.
Ele complementa: “Qual é o tamanho dessa oportunidade? A gente não sabe, mas é o que dá a magia de fazer esse investimento. Mas acreditamos que o segmento de zero zero vai crescer muito”. De acordo com a Euromonitor, a categoria de cerveja zero álcool deve encerrar este ano com crescimento de 24% no País. E a bebida vem ganhando espaço no copo dos consumidores brasileiros. O consumo aumentou de 2,5% para 3% do total do mercado de cervejas em 12 meses.
Quando será lançada a Amstel Vibes?
E as informações não param por aí. Também podemos falar sobre o lançamento da Amstel Vibes para concorrer com a Skol Beats no verão.
Conforme foi dito pela fonte, para o verão de 2024, a Heineken vai estrear em uma outra categoria em que a Ambev está praticamente sozinha com a Skol Beats: a ready-to-drink.
Ganhando o nome de Amstel Vibes, a bebida tem teor alcoólico de 7,9% e sabores de limão e morango com melancia. “O verão promete ser quente e, para nós, também promete com um portfólio bem posicionado”, diz o executivo.
Ou seja, em 2024, simplesmente, a skol beats terá uma concorrente direta no verão e no carnaval.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: