uau

R$4,5 bilhões da Heineken, nova queridinha e terror da Skol: 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024 - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber tudo sobre 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024

Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores paixões dos brasileiros, não há como não citar uma boa cerveja,

Dessa forma, com direito a R$4,5 bilhões da Heineken, nova queridinha e terror da Skol, vocês saberão agora tudo sobre as 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom, sem mais delongas, vamos direto ao assuno. As informações são do portal Neo Feed.

Sendo assim, conforme foi divulgado pela fonte, a Heineken fez um grande investimento.

As informações dão conta de que a empresa está investindo este ano R$ 80 milhões para aumentar a produção da Heineken 0.0, sua cerveja zero álcool.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, é importante falar que a maior parte desse recurso está sendo destinada para a fábrica de Araraquara, no interior de São Paulo, que tem uma posição logística privilegiada de distribuição.

“Essa categoria é a maior surpresa. Porque assim que entramos nesse mercado, que já existia, ele voltou a crescer. E duplo dígito”, diz Mauricio Giamellaro, CEO da Heineken no Brasil, em entrevista ao programa Números Falam, do NeoFeed.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele complementa: “Qual é o tamanho dessa oportunidade? A gente não sabe, mas é o que dá a magia de fazer esse investimento. Mas acreditamos que o segmento de zero zero vai crescer muito”. De acordo com a Euromonitor, a categoria de cerveja zero álcool deve encerrar este ano com crescimento de 24% no País. E a bebida vem ganhando espaço no copo dos consumidores brasileiros. O consumo aumentou de 2,5% para 3% do total do mercado de cervejas em 12 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando será lançada a Amstel Vibes?

E as informações não param por aí. Também podemos falar sobre o lançamento da Amstel Vibes para concorrer com a Skol Beats no verão.

Conforme foi dito pela fonte, para o verão de 2024, a Heineken vai estrear em uma outra categoria em que a Ambev está praticamente sozinha com a Skol Beats: a ready-to-drink.

Ganhando o nome de  Amstel Vibes, a bebida tem teor alcoólico de 7,9% e sabores de limão e morango com melancia. “O verão promete ser quente e, para nós, também promete com um portfólio bem posicionado”, diz o executivo.

Ou seja, em 2024, simplesmente, a skol beats terá uma concorrente direta no verão e no carnaval.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile