Futebol internacional quebra recordes de audiência na TV Fechada

31/12/2016 às 10h12

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Resultado de imagem para messi

Messi, jogador do time espanhol Barcelona (Foto: Reprodução)

A ESPN tem motivos para comemorar no encerramento do ano de 2016, em relação aos resultados obtidos com o futebol internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo do ano, os seus três canais transmitiram partidas dos mais diversos centros, alcançando um total aproximado de 10 milhões de pessoas com TV por assinatura.

No comparativo com o mesmo período da temporada passada, a audiência apresentou crescimento médio de 30%, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O crescimento em duplos dígitos nas mais variadas ligas do futebol europeu nos indica que o fã de esportes se identifica e valoriza a forma com que transmitimos, informamos e analisamos os campeonatos. Nos orgulha saber que a ESPN é referência também no futebol internacional, mas o trabalho não para e seguimos com nossos esforços para crescer ainda mais no próximo ano”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

Ente as ligas de maior interesse, estão o Campeonato Espanhol, com mais de 28% de crescimento. Depois, vêm a Premier League, 19%; Bundesliga, 14% e UEFA Europa League, com 44%. Entre o perfil de público que acompanha as partidas de futebol internacional na ESPN, predominam homens e mulheres acima dos 25 anos, com nível socioeconômico ABC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barcelona
ESPN
messi
premier league
UEFA Europa League

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.