Triste fim
Fim de era: 5 bolachas que você amava comprar e acabaram arrancadas de prateleiras e extintas de mercados
25/05/2023 às 19h59
Essas foram as cinco bolachas que com certeza você amou comer mas que foram extintas das prateleiras
Caso você seja um leitor árduo daqui do TV Foco, já viu que falamos de algumas nostalgias do passado que te fazem sentir o gostinho da infância, e hoje falaremos de bolacha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, milhares de bolachas e produtos que você consumiu quando era pequeno, já foram extintos da prateleira sem você sequer perceber.
Abaixo vamos deixar uma singela lista de cinco bolachas que com certeza você comeu mas não lembra e agora vai voltar a sentir o gostinho de infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOLACHA O MONSTRINHO CRECK
Com sabores de chocolate, morango e baunilha, a bolacha do monstrinho creck já ‘vinha comida’ pelo personagem e isso que encantava a garotada. Foi fabricado pela São Luiz/Nestlé.
BISCOITO FOFY
Fabricado pela rabisco, o biscoito fofy foi um tremendo sucesso nos anos 90. Em formato de ursinho, os biscoitos tinham gosto de chocolate e caramelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BISCOITO TOSTITAS
Fabricado pela tostines, as tostitas fizeram um sucesso enorme muito pelo seu slogan que era: “vende mais porque é fresquinho” e o público não sabia se vendia mais porque era fresquinho ou se era fresquinho porque vendia mais.
PALHACITOS
‘Comeu palhacitos hoje?’, talvez vocês não saibam que essa frase veio de um produto extremamente famosa. Com sabores de chocolate e morango, os palhacitos eram fabricados pela Triunfo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Motoristas em alerta: Anúncio de novo aplicativo chega para ANIQUILAR Uber e 99
● 150M clientes em alerta: Caixa emite 3 comunicados urgentes sobre poupança
● Caixa anuncia antecipação de benefício de R$ 100 e R$ 600 para lista de CPFs antes do natal
BOLACHA RECREIO
A tostines mais uma vez fabricando lembranças. A bolacha recreio fez sucesso da década de 70 até a década de 90 e era concorrente direto da mirabel.
Com 10 unidades em cada caixinha, os sabores variavam de baunilha, morango, chocolate, maracujá e outros.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]