Conheça agora quais são os 5 carros do Lata Velha, que estão abandonados após reforma de Huck
O famoso quadro “Lata Velha”, acabou se tornando o mais tradicional do Caldeirão do Huck (2000-2021), e agora também está dentro do Domingão com Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o apresentador Luciano Huck apelou para a nostalgia do público e recontou a história do quadro, apresentando imagens de seu antigo programa. Pelo quadro, já se passaram carros icônicos que acabaram fazendo o maior sucesso.
Assim, alguns modelos acabaram e tornando aclamados pelo público. Contudo, outros viraram símbolo de bizarrice e excentricidade. Assim, vocês irão conferir nesta sexta-feira (4), 5 carros do Lata Velha que estão em estado deplorável após a reforma de Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, é bom ressaltar que os carros já eram considerados “velhos” na época do programa e que se passaram anos depois da reforma. Ainda assim, é decepcionante ver que eles acabaram abandonados por seus donos. As informações são do portal UOL.
Fiat 147
Em suma, o Fiat 147 de seis rodas é mais um dos ícones do programa. O veículo da empregada doméstica Mara Rúbia teve o entre eixos alongado em um estilo “trucado”. Além da alteração ousada, o carro ganhou vídeo game, DVD e frigobar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro logo acabou sendo abandonado, sem uso, na garagem de um condomínio em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Chevrolet C10
O dono do carro chegou a trabalhar um ano com a caminhonete reformada, mas sofreu um acidente e demorou meses para conseguir pagar o conserto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
“Quando terminei de consertar, cinco dias depois fui descer a Vila Maria com material e estourou o freio. Bati num carro que tive que pagar. A partir disso nunca mais consegui arrumar a caminhonete” (sic), explica o dono do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há cerca de três anos, a C10 foi vista abandonada em um terreno sem a parte da frente, que provavelmente acabou sendo danificada no segundo acidente.
Ford Belina
Assim, até hoje, tanto o carro quanto a música são utilizados no trabalho, virando uma verdadeira celebridade na cidade. O carro já foi até mesmo cabo eleitoral de candidato a vereador.
O estado do veículo, no entanto, choca à primeira vista, mas seu Toninho explica que além da maresia de Natal, o fato de o carro ser usado diariamente para trabalho por de 16 anos impediu a conservação.
Volkswagen Logus
O Logus GLSi 1996 do seu Luizinho é considerado o símbolo de excentricidade e bizarrice do programa.
Assim, no último ano, fotos do Logus abandonado em frente a uma oficina em Macaé, cidade do participante, geraram uma grande repercussão na internet. Foi quando um grupo de pessoas se reuniu para fazer o veículo andar novamente.
Volkswagen Kombi
Em 2016, o veículo passou para terapeuta holística Sarah Zaad, que fez um spa sobre rodas, mas não sem uma boa reforma. Ela informou que até a caixa d’água utilizada no lavabo acabou sendo vendida pelo antigo dono e que a Kombi estava destruída, sem os equipamentos e até mesmo sem forro.
Atualmente, não se sabe o paradeiro da Kombi do Lata Velha. Confira fotos dos carros citados:
Qual é o salário de Luciano Huck na Globo?
Em suma, de acordo com informações do portal Terra, o seu salário é considerado milionário, estando entre os mais altos da Globo, e existem estimativas de que pode chegar a até R$ 4 milhões por mês.