Em 2024 5 carros aclamados do público vão deixar o mercado e na lista ainda tem um modelo tradicional da Renault, que já esteve entre os mais vendidos
Ao final desse ano, esses carros vão está oficialmente fora de linha. Sem renovação de suas produções para 2025, esse é o último ano para comprar um modelo zerado. A lista conta com um carro tradicional da Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que as montadoras estão atrás de conquistar o público e por conta disso, estão sempre lançando novidades. Carros mais rápidos, bonitos, econômicos e que ofereçam a inovação que o público tanto busca. E para lançar modelos novos, alguns outros vão ficando no caminho e esse é o caso desses 5 modelos. As informações são do Autoesporte.
Nissan Leaf
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nossa lista começa com o primeiro elétrico a ser vendido no Brasil. Ele não é mais fabricado no exterior e suas últimas unidades não serão vendidas e sim alugadas através do programa Nissan Move.
Hyundai Ioniq
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nossa lista ainda conta com o Hyundai Ioniq, que já está saindo oficialmente das lojas e caso você queira um, precisará correr atrás das concessionárias.
Renault Stepway 1.6
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro que já foi um dos queridinhos da Renault, chega ao fim esse ano. Ele já tinha desaparecido das lojas, mas o presidente da Renault no Brasil, Ricardo Gondo, confirmou o durante o podcast CBN Autoesporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chevrolet Bolt EUV
Outro modelo popular, mas agora da Chevroley, é o Bolt EUV. Ele é dificilmente encontrado nas lojas, mas é oficial que sua fabricação não passa de 2024.
Jac iEV-330P
Fechamos nossa lista falando do iEV-330P, que sai de cena à espera da substituta mais moderna que terá versões a diesel e elétrica. Ela é um exemplo claro de um modelo que precisa de inovação e por isso, sairá para dar espaço a outro.
QUAL O CARRO MAIS VENDIDO DA RENAULT?
Hoje o modelo mais vendido é O Kiwi. O carro está entre os carros mais vendidos do país e isso é desde o ano passado, conforme dados do site Mobilidade. O carro é também um dos mais baratos do país.