Fim

5 celulares populares têm fim do WhatsApp confirmado e donos choram no banho

WhatsApp e celulares - Foto Reprodução Internet

WhatsApp e celulares - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre o fim confirmado do WhatsApp para milhares de donos de celulares aclamados, com 5 modelos

O WhatsApp continua sendo uma das principais redes sociais do momento, contando com milhões de usuários no Brasil e no mundo. Entretanto, o aplicativo anunciou a todos o seu fim em 5 celulares famosos, algo que chocou a todos este ano.

As informações são do portal G1, o qual informou no dia 17 de julho deste ano, que os celulares que tenham o sistema KaiOS deixarão de ter o aplicativo do WhatsApp funcionando a partir de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme foi informado, a triste notícia foi anunciada pela própria KaiOS Technologies, empresa responsável pela KaiOS, em um comunicado oficial, dizendo:

“O WhatsApp anunciou o fim do seu serviço na plataforma KaiOS. Para dispositivos habilitados para KaiOS adquiridos e ativados antes de 25 de junho de 2024, se o usuário já estiver conectado no WhatsApp, o aplicativo permanecerá funcional até o início de 2025″, afirmou ela.

Entretanto, caso você seja dono de um aparelho Android ou iPhone, não precisa se preocupar. Assim, o aplicativo continua sendo compatível com modelos Android 5.0 ou posterior, e iOS 12 e superior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, confira os 5 modelos mais populares que contam com o sistema KaiOS:

O portal da Globo também trouxe mais detalhes sobre o sistema, que muitas pessoas podem não conhecer ou nunca ter ouvido falar, dizendo:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O sistema KaiOS é bem mais limitado que os de Google e Apple, mas, segundo sua fabricante, em 2021, ele estava presente em mais de 150 milhões de celulares. Ele se concentra em países da Ásia, da África e da América do Sul, incluindo o Brasil”, concluiu o G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como baixar o aplicativo de mensagens no celular?

A seguir, confira o passo a passo para baixar a rede social no seu aparelho celular, de forma simples e segura:

Conclusões finais

Por fim, os donos desses aparelhos podem dar adeus de vez ao aplicativo, que continua sendo uma das principais redes sociais do momento. Assim, caso você queira continuar usando o serviço, será necessário comprar outro modelo de smartphone.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile