Saiba quais são os 5 cortes de cabelo que irão deixar qualquer idosa 60+ com carinha de 30 anos
Os cortes de cabelo tem o poder de operar verdadeiros milagres, prova disso é que se você acerta no corte, sua beleza acaba sendo valorizada. O contrário também vale, afinal, há pessoas que cortam e acabam se arrependendo porque a escolha não foi a melhor.
Se você não quer errar no seu corte, hoje temos 5 dicas para valorizar o seu cabelo e principalmente a sua aparência. Se você já passou dos 60 e deseja se sentir com 30, esses cortes podem te ajudar nesse processo e só será necessário poucos minutos do seu tempo. As informações são do site Social1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 – Pixie
O sempre clássico, jovial e imponente corte pixie é para aquelas mulheres que gostam de ousar e não vai importar a idade. É um curtinho que combina com mulheres que estão na terceira idade e são bem simples.
2 – Curto com franja
Cabelos curtos já são charmosos e se você combinar com franja você vai arrasar. É comum mulheres mais velhas aderirem e é um corte que dificilmente vai ter erro. Então, se seu rosto combina, se joga e pode fazer sem medo.
3 – Curto Cacheado
Essa é para as cacheadas, que sabem que o curtinho valoriza o volume e isso também será uma regra para a terceira idade, principalmente porque é nessa fase que os cabelos sofrem para ter volume, logo, esse corte é uma saída a esse problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4 – Corte Joãozinho
Ele se assemelha ao pixie, mas é mais clássico. Muito famoso, milhares de mulheres famosas mais velhas já aderiram e fizeram sucesso. Esse corte oferece elegância e você vai querer fazer para testar.
5 – Chanel
Fechamos nossa lista falando de um dos cortes mais famosos do mundo. Ele não é só popular, ele é unânime e é uma opção para mulheres que já passaram dos 70. Mas, de verdade? Ele combina com qualquer idade, então se joga e teste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como fazer o cabelo crescer mais rápido?
De acordo com o site Use Bob, a alimentação é um dos principais segredos para o crescimento rápido dos cabelos. E há nutrientes que ajudam no crescimento como a vitamina C, a biotina, o ferro, o zinco e o silício. Logo, inclua eles na sua alimentação e mantenha uma boa rotina de cuidados com os cabelos que logo verá diferença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE