Entre as tendências de 2025, existem alguns cortes que estão em alta nos salões de beleza e prometem rejuvenescer a idade
Para as mulheres que já passaram dos 40, a vaidade, com certeza, é um ponto forte! Apesar de ser considerado o auge da vida, algumas preferem não se entregar à idade e continuarem com a aparência jovial, principalmente no que está relacionado ao cabelo.
Com a chegada de 2025, aparecem também as novas tendências de beleza, indicadas ao público feminino que não quer ficar para trás da moda. Por isso, o Social 1, do Uol, revelou quais são os cortes que estarão em alta no próximo ano, apontados pelos cabeleireiros!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quais cortes de cabelo estarão em alta para 2025?
Long Bob: Este é indicado para mulheres que querem passar um ar mais moderno. Com camadas repicadas na altura dos ombros, ele garante elegância, leveza e movimento. Especialistas apontam que o comprimento médio suaviza as linhas do rosto, disfarçando rugas e marcas da pele.
Cabelo curto com Franja: Este, por sua vez, continua clássico e sofisticado. Reto e na altura média, a jogada lateral realça os olhos e suaviza as marcas faciais, principalmente na testa. Aliás, ele tem sido um dos mais procuradores entre as mulheres mais velhas.
Chanel: Um clássico que nunca sai de moda! Com um ar elegante e sofisticado, o corte se destaca pela versatilidade. Ele surge como uma boa ideia para quem busca adotar um visual atemporal e quer valorizar o comprimento dos cabelos, dando um toque mais moderno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabelo Longo em camadas: Este, no caso, dá movimento e leveza aos fios, proporcionando um visual mais moderno e sofisticado. O corte, como apontam os cabeleireiros, cabe para quem não quer perder o comprimento e prefere um visual fácil de cuidar, além de charmoso.
Conclusão
Ainda assim, precisamos ressaltar que o conteúdo do site é apenas para fins informativos, podendo ajudar nos casos mais comuns. As indicações não devem servir para apontar tratamentos especiais ou qualquer outra questão. Para casos específicos, é essencial buscar por um especialista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Veja outras dicas de beleza!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE