Antes da virada de ano, especialistas já apontam quais serão as próximas tendências de 2025, principalmente entre as mulheres que querem ditar moda
Se você já passou dos 40, com certeza, precisa saber sobre o que vai predominar entre o público feminino no próximo ano! Aliás, os modistas já confirmaram os cortes de cabelo que seguirão em alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, para atender as mulheres mais maduras, o Social 1, do Uol, revelou quais são os penteados que vão estar em destaque e dar um ar mais jovial para aquelas que já chegaram à idade, mas não querem ficar presas ao passado.
Afinal, quais cortes de cabelo estarão em alta para 2025?
Bob assimétrico: Um dos mais ousados, o corte tem uma proposta mais despojada, fugindo do padrão clássico. Com um lado mais curto que o outro, a ideia é dar um efeito moderno e esvoaçante. Favorito entre as jovens, ele também vem sendo usado para rejuvenescer aquelas que já passaram da casa dos 40.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Long Bob: Uma versão um pouco mais longa do Bob tradicional. Nem muito curto, nem longo, ele fica na altura dos ombros, podendo ser usado por lisas e cacheadas. Famosas como Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank também já aderiram ao corte que esteve em alta nos últimos anos.
Pixie Cut: Despojado, é indicado para quem prefere manter o cabelo curto. Mas, isso não impede que o corte seja repicado e mantenha um efeito volumoso. Com uma franja lateral, esse tipo de penteado ajuda a suavizar as marcas de expressão da testa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corte em camadas: Este, no caso, dá movimento e leveza aos fios, proporcionando um visual mais moderno e sofisticado. O corte, como apontam os cabeleireiros, cabe para quem não quer perder o comprimento e prefere um visual fácil de cuidar, além de charmoso.
Corte com franja: Este, por fim, continua clássico e sofisticado. Reto e na altura média, a jogada lateral realça os olhos e suaviza as marcas faciais, principalmente na testa. Aliás, ele tem sido um dos mais procurados entre as mulheres mais velhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Ainda assim, precisamos ressaltar que o conteúdo do site é apenas para fins informativos, podendo ajudar nos casos mais comuns. As indicações não devem servir para apontar tratamentos especiais ou qualquer outra questão. Para casos específicos, é essencial buscar por um especialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE