Coisa boa
Melhores que plástica: 5 cortes de cabelo que rejuvenescem idosas 60+ e deixam qualquer novinha no chinelo
05/03/2024 às 0h43
5 cortes de cabelo que com certeza vão rejuvenescer as mulheres que tem mais de 60 anos
Pensa em cortar o cabelo mas não tem ideia de um corte que você que tem mais de 60 anos pode ficar rejuvenescida, então vem conosco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cortes de cabelos são formas ideais de mostrarem imposição, bem estar, carisma, empatia, além de embelezar qualquer lugar que você passar.
De acordo com o portal Rádio Jornal, tem 5 cortes de cabelo que são os ideais caso vocês estejam com vontade de parecerem mais jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO OS MELHORES CORTES DE CABELO PARA IDOSAS?
lob cut:
Um corte na altura dos ombros, com uma ponta no fim do cabelo. Geralmente é repicado e desfiado, proporcionando modernidade e juventude ao rosto.
Pixie Cut:
Com as laterais curtas e um topete volumoso, este corte é arrojado e versátil, adequando-se até mesmo a cabelos cacheados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É um penteado anti envelhecimento por excelência.
Shaggy
Um estilo despojado, caracterizado por camadas curtas e finas; principalmente na parte superior da cabeça. As camadas adicionam um volume acabamento natural, ideal para mulheres com rostos mais afinados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dos 70 para os 30 anos novamente: Sérum de ácido hialurônico caseiro com 3 ingredientes rejuvenesce em dias
● Tinta natural com apenas 1 ingrediente acaba de vez com os fios brancos
● Tchau salão: Queratina caseira com 2 ingredientes para alisamento profundo nos cabelos
Short Bob
Um corte acima da mandíbula, com camadas internas, que realça a jovialidade. É especialmente indicado para mulheres de 50 anos, podendo ser complementado com franjas.
Mullet
Mudança versátil, menos radical, mas uma ótima opção para quem não quer mudar tanto o corte e não parecer tão diferente.
Adequado especialmente para rostos arredondados, cria um efeito ótico que estiliza o rosto. Pode ser usado em diferentes comprimentos, com ou sem franja.
Claro que o corte de cabelo varia dos gostos, estilo, cabeleireiro, idade e etc. Vale destacar que não custa mudar um pouco, viver a vida, curtir novos ares, novas mudanças, novos estilos.
Seja sempre feliz com você mesma, com sua idade, sua aparência, suas mudanças, sua monotonia e curta a vida.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]