Cinco cortes de cabelo que foram populares nos anos 1990 voltaram com tudo; além disse conheça receita para recuperar o colágeno
Pelo menos cinco cortes que foram sucesso nos anos 90 voltaram com tudo e atualmente são muito pedidos nos salões de beleza. Além das dicas com cabelo, há também uma receita infalível para recuperar o colágeno e garantir uma pele bem firme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro corte é o The Rachel, que se popularizou através da personagem de mesmo nome na série “Friends” (1994-2004). Jenifer Aniston interpretou a protagonista e logo em sua primeira temporada chamou atenção por seu cabelo icônico.
O segundo é o Pixie Cut. Bastante curto e perfeito para qualquer tipo de cabelo, o corte ganha suas melhores versões quando está mais repicado e com a melhor franja para cada rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Blunt Cut Bob traz uma proposta mais reta com pontas alinhadas. Sucesso nos anos 1990, o corte funciona bem para cabelos lisos, mas também vale para os cacheados.
Conhecida como Baby Bangs nos anos 1990, as franjas volumosas voltaram com tudo. Na época, Drew Barrymore se destaca pelo modelo, mas hoje em dia serve também para cabelos cacheados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o Corte em Camadas também se destaca nos dias de hoje. Por coincidência, a personagem Rachel de “Friends” também adotou o corte em algumas temporadas do seriado.
RECEITINHA DE COLÁGENO
Uma receitinha caseira ajuda a rejuvenescer a pele, acabar com as dores nas articulações e fortalecer o cabelo. A dica é do perfil Vamos de Dicas e Receitas no Tik Tok. Use três colheres de água para derreter um pacotinho de gelatina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Utilize três rodelas de abacaxi e bata tudo com um litro de água até ficar homogêneo. Os benefícios podem ser muitos, auxiliando até mesmo com a perda de peso. Sua ação anti-inflamatória pode trazer muitos benefícios. Tome esse suco todas as manhãs e obtenha colágeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É POSSÍVEL REPOR COLÁGENO COM ALIMENTAÇÃO?
De acordo com a EU Atleta e a nutricionista Angéli Marques Golfetto, é possível se alimentar de alimentos que são fontes de colágeno para estimular o corpo.