Para liberar dinheiro, o Nubank listou algumas das atividades que devem ser feitas no aplicativo
Para quem está precisando de uma grana extra, o Nubank pode ser um dos caminhos! Com mais de 77 milhões de usuários, uma série de vantagens estão sendo liberadas na plataforma da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, eles ultrapassaram o Banco do Brasil, que é uma das instituições mais tradicionais e antigas do país. Agora, elas ficam atrás somente do Itaú, do Bradesco e da Caixa Econômica Federal.
O foco é na nova geração, ou seja, tudo é feito de forma digital, inclusive a assistência pessoal. Com frequência, a empresa passa por mudanças e os clientes devem ficar atentos, já que elas têm sido bem proveitosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, aparecem as opções de empréstimo que podem passar de R$ 20 mil, feito de forma fácil e rápida. No entanto, essa modalidade não está aberta a todos os cadastrados. Para quem está de fora, existem alguns passos que devem ser seguidos.
Veja as dicas divulgadas pelo próprio banco:
1. Guardar ou investir dinheiro no Nubank: Seu dinheiro rendendo no Nubank pode ajudar a ter melhores ofertas de empréstimo, com linhas de crédito mais altas e com juros menores.
2. Manter as contas em dia: Um critério importante para conseguir crédito é pagar as contas em dia, dentro e fora do Nubank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3. Usar a conta do Nubank: Conforme você movimenta a conta, aumentam suas chances de conseguir um empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4. Compartilhar seus dados via Open Finance: Compartilhar seus dados financeiros com o Nubank pode ajudar na análise de crédito e na liberação de uma oferta de empréstimo, autorizando o banco a conhecê-lo melhor.
5. Fazer portabilidade de salário: Concentre suas finanças no Nubank, levando, inclusive, o salário. Dessa forma, você pode ter mais benefícios e ainda aumentar as chances de conseguir um empréstimo.
Como abrir uma conta no Nubank?
Para ter uma conta corrente, é necessário baixar o aplicativo do banco digital e ter mais de 18 anos, dentro das condições impostas. Se for menor de idade, é preciso que os responsáveis estejam cadastrados e façam o pedido de abertura.