Augusto Melo e Ramón Díaz terão que se preparar para enfrentar o Flamengo com cinco desfalques
Para o desespero dos torcedores e também de Augusto Melo e Ramón Díaz, o Corinthians terá cinco desfalques para enfrentar o Flamengo, na partida que acontece às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.
Novos planos
Para esse jogo o técnico não poderá contar com o atacante Memphis Depay, que não foi inscrito a tempo pelo Corinthians na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também são desfalques o volante Alex Santana e o atacante Talles Magno, em recuperação de lesões. Diego Palacios, Maycon e Ruan Oliveira, em recuperação de cirurgia no joelho, são outras baixas.
No último trabalho antes da viagem ao Rio de Janeiro, o Timão fez um treino tático e ensaiou o posicionamento em jogadas de bola parada ofensivas e defensivas. Por fim, os atletas de futebol cobraram pênaltis e faltas.
A partida de volta da semifinal está prevista para o dia 20, na Neo Química Arena. Quem passar, seja o Timão ou o Flamengo, pega o Atlético-MG ou Vasco na decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians tem três desfalques contra o Internacional
Além da derrota para o São Paulo por 3 a 1 no último domingo (29), o jogo também fez estragos para o duelo contra o Internacional. Por conta de advertências da arbitragem, Timão acabou com três desfalques para o importante confronto.
Fagner, André Ramalho e Ángel Romero estão fora do jogo contra o Internacional. Os dois primeiros por expulsão, e o último por acúmulo de cartões amarelos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
● Novo técnico contratado, demissão de gigante e +1 reforço chegando: Teixeira crava 3 viradas no Santos pra 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
Fagner foi expulso no final do primeiro tempo do Majestoso por pênalti em Calleri. No entanto, mandaram André Ramalho mais cedo para o vestiário por causa da cotovelada em Luciano, no início do segundo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol são-paulino ficou caído no gramado após a ação, e o juiz decidiu aplicar o cartão vermelho depois de revisar a jogada no VAR.
Contudo, Romero recebeu cartão amarelo nos acréscimos do primeiro tempo, por reclamação. Por isso, o camisa 11 acabou suspenso já que estava pendurado com duas advertências.
É importante dizer que o jogo está marcado para o próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. Enquanto o Corinthians luta contra a zona de rebaixamento, o Internacional busca vaga no G-6.
Conclusão
Sendo assim, o Corinthians teve que refazer os seus planos para o jogo de hoje. Mesmo assim, a torcida permanece confiante.