Conheça agora o time que quer arrancar Vegetti do Vasco por cerca de R$5 milhões ainda nesta janela de transferências
O Vasco vive um grande momento nesta temporada de 2024 e isso se deve à reformulação orquestrada por Pedrinho após o afastamento da 777. Porém, o presidente do Cruz-Maltino e o treinador Rafael Paiva foram pegos de surpresa, já que a notícia do adeus de Vegetti chegou voando no clube.
Vegetti é um dos destaques do Cruz-Maltino desde a temporada passada e consequentemente acabou chamando a atenção de gigantes do futebol mundial. Sendo assim, Pedrinho se preocupa com a possibilidade de perder o atacante, principalmente nesse processo de reformulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal NetVasco, o Boca Juniors, da Argentina, demonstrou interesse na contratação do atacante Vegetti. Porém, a informação é de que o centroavante quer permanecer no Vasco. Sendo assim, não deve se despedir do time de Pedrinho.
Vale lembrar que Vegetti está avaliado em cerca de R$5 milhões, mas pelo crescimento dentro do Vasco, Pedrinho deve pedir uma fortuna ainda maior para liberar o jogador. Sendo assim, o atacante segue no time de Rafael Silva até que uma boa proposta chegue na mesa do presidente.
Vale destacar que Pedrinho também acertou para o Cruz-Maltino o retorno de Coutinho, Souza e Alex Teixeira. Sendo assim, o time carioca deve aproveitar o momento de grandes nomes vestindo a camisa do clube para dar oficialmente a volta por cima após anos de má fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?
Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse:
“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE