Fim da linha: Adeus definitivo de 5 perfumes amados do Boticário
A O Boticário é uma das principais marcas de perfumes, mas 5 produtos, que eram amados por seus clientes, acabaram sendo arrancados das prateleiras e extintos, deixando apenas na memória para todos que os usavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser uma marca de muito sucesso, sempre precisa estar se atualizando, para não ficar atrás da concorrência, e para isso, muitas vezes até mesmo os produtos queridinhos são afetados e saem de linha.
De acordo com o portal ‘Beautycris’, um desses perfumes foi o Felicitá, lançado em 1996, e desde quando chegou ao mercado, sempre foi mais indicada para o público mais jovem e foi um grande sucesso de vendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O perfume era reconhecido como Âmbar Bauniçha Feminino, com notas no topo de bergamota, mas apesar disso, acabou sendo esquecido nas prateleiras e nunca mais foi visto.
Outro perfume da O Boticário voltado para o público jovem era o Ma Chérie Jeans, que foi lançado em 2004, com um cheiro aconchegante e ótima fixação. Após um tempo, não foi mais visto, porém, diferente dos outros, voltou as prateleiras neste ano de 2023, em edição limitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra fragrância que acabou sendo arrancada das prateleiras foi a Sitar, lançada em 2009, e voltada para as mulheres, com uma propaganda mais provocante, voltado para quem queria sensualizar, mas hoje também não o encontra mais nas lojas.
Outro produto feminino que não se encontra mais à venda é o Myriad Blanc, que foi lançado em 2007, e tinha como um grande diferencial o floral frutal, com o dulçor de leite condensado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o Egeo Devore, o mais novo entre esses, lançado em 2015, fez parte da coleção de 7 tentações, mas também saiu de linha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a O Boticário foi fundada?
A O Boticário, uma das principais marcas de perfume do país, foi fundada em 1977.