5 perfumes da Boticário deram adeus, foram arrancados das prateleiras das lojas e extintos
A notícia do desaparecimento de alguns perfumes queridos da O Boticário tem causado comoção entre os amantes de fragrâncias. Cinco dessas adoradas essências, que um dia perfumaram os balcões das lojas da marca, foram retiradas das prateleiras e agora são consideradas extintas.
Saiba quais são essas fragrâncias que conquistaram corações e olfatos ao longo dos anos, relembrando suas características marcantes e o motivo de sua retirada, deixando saudades nos apreciadores da perfumaria da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA DAS PRATELEIRAS
Os brasileiros têm uma paixão por perfumes, e marcas como O Boticário são muito populares no país. No entanto, algumas fragrâncias dessa marca foram retiradas das prateleiras, deixando muitos consumidores nostálgicos e ansiosos por seu retorno.
Um dos perfumes extintos da O Boticário é o Felicitá, lançado em 1996, que fez sucesso na época devido à sua fragrância de baunilha, sendo mais indicado para o público jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra fragrância, a Ma Chérie Jeans, lançada em 2004, também deixou saudades com seu perfume aconchegante. O sucesso foi tanto que a O Boticário lançou uma edição limitada deste perfume recentemente.
MAIS FRAGRÂNCIAS
Em 2009, a marca lançou o Sitar, conhecido por seu aroma floral, direcionado para mulheres sensuais e elegantes, se destacando dos perfumes disponíveis na época. Este perfume tinha notas de bergamota, laranja, bambu, ameixa, jasmim-manga, flor de laranjeira, gardênia, sândalo, âmbar, almíscar, baunilha e cedro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra fragrância, o Myriad Blanc, lançado em 2007, era floral, frutado, feminino, delicado e levemente fresco, com um toque de doçura do leite condensado. Por fim, a coleção 7 Tentações da O Boticário, lançada em 2015, incluiu o perfume Egeo Devore. As informações são do NewsBeezer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas fragrâncias marcaram épocas e estilos diferentes, e muitos consumidores têm a esperança de que elas possam retornar ao mercado algum dia.