EITAA
Adeus: 5 perfumes de O BOTICÁRIO que sumiram das prateleiras e foram extintos pela marca
01/07/2023 às 23h50
Perfumes sumiram das prateleiras das lojas
O brasileiro, sem sombra de dúvidas, é completamente apaixonado por perfumes. Aliás, temos grandes marcas nacionais que possuem preços que cabem no bolso, por conta disso se tornaram verdadeiras febres. Umas dessas empresas, por exemplo, é O Boticário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As lojas da marca estão presente em todo o território nacional e os produtos também podem ser comprados de forma online. Contudo, como toda empresa, o negócio sempre vai passando por atualização. Assim, alguns perfumes acabaram sendo extintos para sempre das prateleiras.
Para os amantes da marca O Boticário, saiba que alguns queridinhos da linha de perfumes foi retirado do mercado, e muitos consumidores estão carentes das fragrâncias tão amadas, mas que infelizmente saíram de linha e todos querem que voltem. Falaremos agora desses produtos extintos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais perfumes de O Boticário foram extintos?
O Felicitá, lançado em 1996, tornou-se um dos maiores sucessos da época devido à fragrância de baunilha. Ela era mais indicada ao público jovem e fez grande sucesso na época. Ma Chérie Jeans, lançada em 2004, continha cheiro aconchegante. O sucesso foi tanto, que o Boticário fez uma edição limitada neste ano.
Outra fragrância é a Sitar, lançada em 2009, foi sucesso devido ao aroma floral. Era voltada para o estilo de mulheres sensuais, elegantes, diferentes dos demais perfumes que se usava na época. É um perfume Âmbar Floral, assinado pela perfumista Marie Salamagne, com notas no topo de bergamota, laranja, bambú e ameixa, coração de jasmim-manga, flor de laranjeira e gardênia, e o fundo com sândalo, âmbar, almíscar, baunilha e cedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo estilo, a empresa lançou o Myriad Blanc em 2007. Trata-se de um perfume floral frutal, feminino, delicado, aconchegante, levemente fresco com o dulçor do leite condensado. Por fim, o perfume que fez parte da coleção de 7 tentações, lançado em 2015, o Egeo Devore.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● PiX de R$ 704 hoje (23): Caixa Tem libera pagamento salvador à lista do Bolsa Família
● Falência, abandono e rejeição: 3 montadoras, gigantes como a FIAT, têm fim amargo no Brasil
● Nova idade mínima e adeus só R$1.412: 2 viradas atingem em cheio a aposentadoria em 2025
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]