5 Perfumes nacionais que todos amavam mas saíram de linha
Para os amantes de perfumes nacionais, como das marcas O Boticário e Avon, infelizmente alguns queridinhos da linha de perfumes foi retirado do mercado, e muitos consumidores estão carentes das fragrâncias tão amadas mas que foram arrancados das prateleiras e todos querem que voltem, já que todos devem ter um perfume favorito que marca na memória.
O perfume Sweet Honesty, foi uma das fragrâncias tão amadas que saiu de linha. Era uma edição especial, conhecida como “safra” da Avon nos anos de 1980, a colônia garantia inveja em todos que estivessem por perto de tamanho luxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como o perfume anterior, outra fragrância que deixa muita saudades no público também da famosa marca Avon, é o Toque de Amor. Lançado em 1960, um perfumes extremamente nostálgico, floral aldeídico feminino, o famoso cheirinho de vó.
Já a Kalanit, era uma fragrância encantadora do O Boticário, com sua combinação única, trazia uma sensação de independência, além de ser forte e marcante, ainda que fosse um “desodorante colônia” e não tivesse lá grande fixação na pele. Um cheiro difícil de esquecer e que entristece aqueles que gostavam.
Outro perfume muito nostálgico, destinado ao público jovem e que provavelmente marcou a adolescência de inúmeras meninas. Trata-se do Innamorata, essência do O Boticário, que se destacava por sua delicadeza, era o perfume prefeito para as jovens românticas que gostavam de se sentir verdadeiras princesas. Inclusive, a marca relançou o produto com uma embalagem diferente da original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o inesquecível perfume Carpe Diem, também da O Boticário. Fragrância leve, divertida e que carregava o nome de liberdade do perfume, com traços florais verdes o deixava um ambiente muito perfumado e marcava cada lugar em que passava.
Quais são os nomes das fragâncias?
- Sweet Honesty
- Toque de Amor
- Kalanit
- Innamorata
- Carpe Diem