O Boticário tirou grandes perfumes da prateleira
O Boticário é conhecida por ser uma das maiores empresas do mercado de perfumes no Brasil. Talvez o que ninguém saiba, é que a corporação é totalmente nacional e foi fundada em 1977.
Desde a sua fundação, muitos perfumes foram criados e alguns outros, para a tristeza do público, deixaram de existir. Tudo faz parte do processo de crescimento do mercado, em sempre está atualizando o seu catálogo. Hoje vamos citar uns queridinhos do público que deixaram de existir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felicitá
Felicitá de O Boticário foi um perfume Âmbar Baunilha Feminino. Felicitá foi lançada em 1996. A nota de topo é Bergamota. A nota de coração é Baunilha. A nota de fundo é Patchouli.
Linda Brasil
Representando as cores do país no vidro, a flagrância foi lançada em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Cláudio de Deus. As notas de topo são: Bergamota, Yuzu, Lima e Mandarina. As notas de fundo são: Copaíba, Patchouli, Almíscar, Âmbar e Heliotrópio.
Tarsila
Já o magnífico, Tarsila, foi apresentado ao público em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Cláudio de Deus. As notas de topo são: Bergamota, Yuzu, Lima e Mandarina. As notas de fundo são: Copaíba, Patchouli, Almíscar, Âmbar e Heliotrópio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Myriad Celebrare
Lançado pela O Boticário, esse estar na lista do perfumes queridinhos. Lançado em 2008, o perfumista que assina esta fragrância é Hernán Figoli. As notas de topo são: Lima, Mandarina, Bergamota e Frésia. As notas de coração são: Osmanthus, Osmanthus, Lírio-do-Vale e Cedro. As notas de fundo são: Notas Doces, Baunilha, Âmbar e Almíscar.
Sitar
O também querido Sitar, deixou saudades em quem se aventurou a experimentar a fragrância do O Boticário. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne. As notas de topo são: Bergamota, Laranja, Bambú e Ameixa. As notas de coração são: Jasmim-Manga, Flor de Laranjeira e Gardênia. As notas de fundo são: Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Cedro.
Todas as informações a respeito das flagrâncias O Boticário, foram consultadas no site Fragrantica.