Os 5 perfumes femininos mais amados que saíram de linha
Para as amantes de perfumes, como das marcas diversas marcas nacionais e estrangeiras, infelizmente alguns queridinhos da linha de perfumes foi retirado do mercado, e muitos consumidores estão carentes das fragrâncias tão amadas mas que foram arrancados das prateleiras e todos querem que voltem, já que todos devem ter um perfume favorito que marca na memória.
O Carolina, da queridinha e favorita de muitas mulheres, Carolina Herrera, infelizmente foi descontinuado. O perfume era delicado e adocicado, fez um sucesso estrondoso, mas deixou de ser produzido e agora conta com a linha 213, CH d o Carolina Herrera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro que deixa muita saudades, é o Omnia Marrom da Bvlgari. O aroma era forte, marcante e tinha tons de especiarias orientais, como açafrão e gengibre. O mais interessante é que ele era unissex, como a maioria dos perfumes da grife.
Já o Rock’n’rose da Valentino, era a combinação perfeita de ousadia e charme, pois misturava essências doces com outras mais marcantes, fazendo com que aqueles que usavam se sentisse levemente rebelde por usar um perfume tão rock’n roll.
A Calvin Klein é um dos grandes nomes entre os perfumes clássicos de todos os tempos. Entre eles, um que deixa todas com muita saudades era o Eternity Moment, uma vertente que tinha uma pegada romântica, apaixonante e inesquecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a fragrância lançada em 1992 da Versace, o famoso Versus, que ganhou um novo design em 2010 e também uma composição diferente, fazendo parte da linha de nome homônimo da grife italiana, que tem uma pegada mais jovem e descontraída.
Porque as fragâncias são descontinuadas?
Existem muitos motivos para um perfume sair de linha, entre eles: os principais ingredientes ficam disponíveis ou escassos, ingredientes específicos são declarados proibidos ou o perfume não está vendendo o suficiente, significando que sua produção não é mais lucrativa pra marca que o produz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE