Em nova campanha, a mediadora vem promovendo um grande mutirão para renegociar as dívidas entre devedores e empresas, dando uma série de descontos especiais
Antes da virada para 2025, os negativados terão uma nova chance para limpar o nome na praça. Isso porque o Serasa deu início a uma importante ação na intenção de dar fim às dívidas de uma longa lista de brasileiros.
Segundo o comunicado, o objetivo principal é conseguir tirar boa parte deles do caderno de inadimplentes para o início do próximo ano. O prazo começou em novembro, mas se estendeu até o dia 20 de dezembro. Ou seja, ainda há tempo para resolver as pendências em aberto!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mutirão de negociações pretende dar descontos quase totalitários no valor das contas, entre outras várias condições especiais nos pagamentos que ainda estão em aberto. A iniciativa pode ser tomada diretamente em um dos postos participantes ou pelo celular.
Uma pesquisa recente do Indicador de Inadimplência da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito, do SPC Brasil, apontou que cerca de 67,7 milhões de cidadãos estão negativados, o que corresponde a 41,06% da população nacional.
Porém, ter o nome sujo na praça pode trazer grandes complicações à vida pessoal. Cartões de crédito são recusados, consórcios, financiamentos, entre outras várias atividades essenciais para uma vida digna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a instituição, centenas de empresas já estão envolvidas no projeto. “O Feirão Serasa Limpa Nome é o maior, mais completo e mais acessível mutirão de negociação de dívidas do Brasil, com mais de 1.000 empresas parceiras”, ressaltou a mediadora.
Afinal, quais são as garantias?
- Descontos de até 99% e ofertas especiais;
- Pagar com Pix e quitar sua dívida na hora;
- Aumentar seu Serasa Score;
- Recuperar seu crédito de forma rápida e fácil;
- Juntar suas dívidas e pagar tudo em um só boleto ou chave Pix.
Conclusão
Vale ressaltar que as negociações das dívidas incluem bancos, empresas de telefonia, água, energia, varejo, entre outras tantas outras. O atendimento pode ser presencial ou online, nas agências dos Correios ou pelo aplicativo do Serasa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lista com 100 milhões de clientes e contas zeradas: Nubank faz comunicado às pressas com 4 alertas urgentes
● Calote de R$ 1,2BI, venda a Electrolux e falência decretada: O fim de 2 gigantes dos eletrodomésticos
● Debandada de R$343B: Jornal da Globo traz anúncio do Banco Central com péssima notícia da poupança em 2024
+ Aliás, veja outras notícias sobre pagamentos, solicitações e benefícios sociais!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE