Após o rebaixamento, torcedores do Peixe vêem situações adversas tomarem conta do alvinegro praiano
O Santos foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no maior vexame da história do clube que revelou Pelé, Neymar e companhia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gestão de Andrés Rueda conseguiu levar o Santos de: Finalista da Libertadores a rebaixado no Brasileirão em três péssimos anos de gestão.
Cinco tópicos mostram que o Santos vai precisar lutar muito para conseguir sair da série B e os torcedores provavelmente terão dores de cabeça ao assistir o clube na Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse ano o clube finalizou com alguns detalhes que vamos contar logo abaixo:
QUAL FOI O PRONUNCIAMENTO DE RUEDA?
Hoje o Presidente do Santos, Andrés Rueda, por meio das redes sociais do clube, emitiu um comunicado se desculpando pelos anos de gestão, disso que nada justifica o fracasso do clube e pediu para os sócios votarem na eleição que acontecerá no sábado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nação Santista, em nome da gestão, quero pedir perdão a vocês, do fundo do meu coração. Errei e estou completamente arrasado por este capítulo triste da história do clube, uma mancha em nossa história gloriosa e essa dor vai me acompanhar para sempre. As dificuldades financeiras que passamos não justificam o fracasso esportivo que tivemos. Tentamos acertar e nos dedicamos dia e noite mas os desafios administrativos e financeiros dividiram as nossas forças. Ninguém, jamais, pensaria em um resultado como esse, que trouxe tanta tristeza a todos os santistas. Peço encarecidamente a todos os sócios que votem nesse sábado para escolha do novo presidente do Santos futebol clube de forma ordeira e pacífica para que o clube tenha mudanças e retorne ao lugar de direito e a dias melhores. Novamente peço desculpas na expectativa de que o Santos recupere sua força no apoio da sua torcida que não abandonou o time nos momentos mais difíceis e certamente mostrará toda a sua força e o amor incondicional onde e como o Santos estiver”, declarou Andrés Rueda.
Os salários do Santos estão atrasados?
Segundo informações do portal UOL, dois pontos são destacados nessa gestão, o atraso do pagamento dos jogadores e o atraso do pagamento dos funcionários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Gabigol, retorno de Neymar e reforço de R$ 1,3BI: Teixeira crava 3 viradas no Santos
● Neymar diz NÃO para retorno triunfal no Santos e arruma as malas para jogar em outro time da série A
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
Até a manhã de hoje, sexto dia útil de dezembro, não houve pagamento de salários no Santos. Jogadores e funcionários aguardam pelos depósitos e não receberam qualquer justificativa até agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rueda sempre se gabou de pagar os vencimentos em dia e agora atrasa no seu último mês, mês da queda para a Série B.
Marcos Leonardo vai sair do Santos?
De acordo com o jornalista Rafael Emiliano, o zagueiro Joaquim e o meia Jean Lucas foram indicados pelo scout do Gigante da Colina e os contatos já foram iniciados, com as negociações em estágio embrionário.
Outro que deve ir para a Europa é Marcos Leonardo. O jogador negou propostas da Roma no meio do ano com o intuito de conseguir ajudar o Santos, mas agora a saída é iminente.
Quando será a eleição no Santos?
Hoje foi o último dia de gestão de Andrés Rueda. O Santos terá eleições presidenciais amanhã, e Andres Rueda não tentará a reeleição. Os candidatos são Marcelo Teixeira, Mauricio Maruca, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino e Wladimir Mattos.