Olhe esses sinais de que você está sendo traído pelo WhatsApp
Geralmente, o traído é o último a saber e não é nada legal descobrir que estava sendo trouxa. Pois bem e se podemos mudar isso? Como? Te dando cinco dicas que podem ser um sinal que você está levando chifre e o WhatsApp vai te ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
I – MENSAGENS SUSPEITAS
Começamos pela clássica mensagem suspeita. Aquela conversa com um contato aparentemente aleatória que é cheia de códigos e mensagens mais diretas. Se você observou isso no telefone do seu parceiro, desconfie, você pode está a um passo de descobrir uma traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
II – O WHATSAPP SE TORNOU IMPORTANTE DEMAIS
Se você notou que seu parceiro/parceira está passando muito tempo no celular e não é com você, desconfie. Se ele recebe mensagem e se mostra ansioso para saber quem é, duvide.
III – QUER LER AS MENSAGENS LONGE DE VOCÊ
Antigamente você tinha livre acesso ao celular do seu parceiro e agora ele abre as mensagens longe e faz de tudo para você não vê e quando você se aproxima ele fica nervoso, cuidado.
IV – ELE NÃO DORME CEDO
Antigamente ele ia dormir junto com você e agora fica até mais tarde no celular? Cuidado, você está prestes a descobrir que nessa ação, pode haver uma traição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
V – SEGREDO
A pessoa até colocou senha para o WhatsApp? Corra que é cilada e possivelmente você está levando chifre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABIA DESSA?
O WhatsApp é especialmente famoso no Brasil e para muitos é uma ferramenta essencial para a comunicação pessoal e até profissional, porém, infelizmente também se tornou uma ferramenta para aqueles que querem aplicar golpes.
Inclusive, hoje em dia, o país está no topo da lista de lugares que têm mais registros de crimes cibernéticos no WhatsApp. Para quem não sabe, o golpe basicamente consiste no ato do criminoso se passar por uma pessoa ou até empresa por meio de um e-mail, site ou aplicativo para conseguir roubar todos os dados de usuário.
Vale ressaltar que apenas no ano de 2022, houve cerca de 76 mil ataques cibernéticos, o famoso golpe.